sábado, 31 de janeiro de 2009

!!!!!!!!!!!!

HJ TÔ ME SENTINDO FRÁGIL, SEM FORÇAS. TALVEZ NÃO TENHA NEM UM PORQUE ESTAR ASSIM, MAS ESTOU. TÔ ME SENTINDO TÃO PEQUENININHA. DETESTO ME SENTIR ASSIM, MAS NÃO CONSIGO ME SENTIR MELHOR. É ESTRANHO COMO ALGUMAS COISAS MEXEM COMIGO, COISAS SEM SENTIDO, MAS Q ME DEIXAM SEM TER UM PORQUE PARA ME NORTEAR. ME SINTO FRÁGIL, PORÉM MESMO NA FRAGILIDADE, TENHO CADA VEZ MAIS A CERTEZA DO MEU AMOR. TALVEZ SEJA POR ISSO, TALVEZ O MEDO DE PERDER ME DEIXA DESSA FORMA, A MERCÊ DE MIM MESMA, A MERCÊ DO AMOR Q SEI Q TENHO, Q CONQUISTEI. É EXATAMENTE QUANDO ME VEJO DO JEITO Q ESTOU, Q PERCEBO O TAMANHO DO AMOR Q EU SINTO. JÁ PAREI ALGUMAS VEZES PRA TENTAR ENTENDER, POR QUÊ AMO DESSA FORMA, MAS ÚNICA CONCLUSÃO Q CHEGO É Q ME DEI O DIREITO DE AMAR ASSIM, DE UMA FORMA PLENA, SEM ANTECEDENTES, SEM MEDOS, E QUANDO ME VEJO TENDO MEDO DE ALGO, DESMORONO COMPLETAMENTE. QUANDO CONHECI MEU AMOR, NÃO IMAGINAVA Q FOSSE AMAR ASSIM, MAS QUANDO ME VI AMANDO DA FORMA Q EU AMO, DE UMA FORMA PURA, DE UMA ENTREGA TOTAL, DECIDI VIVER ESSE AMOR DA FORMA MAIS PLENA. EU SEMPRE ME ACHO EXAGERADA, MAS EU SOU ASSIM, QUANDO AMO, AMO MESMO, NÃO CONSIGO AMAR SEM ME ENTREGAR COMPLETAMENTE. EU TENHO CERTEZA Q ENCONTREI O AMOR DE MINHA VIDA, E A ÚNICA COISA Q QUERO É SER FELIZ, SEM MEDOS, INSEGURANÇAS. ACHO Q NÃO TO QUERENDO DEMAIS.

ÀS VEZES NÃO CONSIGO COMPREENDER, COMO UMA PESSOA PODE ME TRAZER TANTA INSEGURANÇA, ME DEIXAR TÃO FRAGILIZADA, TÃO A MERCÊ DE ALGO Q NEM EU MESMA SEI O Q. É ASSIM Q ME SINTO A KDA VEZ Q ESSA CRIATURA RESURGE, ME SINTO COMO UMA PESSOA FRACA, ME DÁ A SENSAÇÃO DE Q A QUALQUER HORA PODE ACONTECER ALGO, Q SOU EU A PARTE MAIS FRACA DESSA HISTÓRIA. ME SINTO COMO UMA NAU A DERIVA. NÃO SEI PQ, MAS ME SINTO ASSIM. POR MAIS Q SEGURA Q EU SEJA, ESSA PESSOA CONSEGUE ME DEIXAR ASSIM, DE UMA FORMA Q NUNCA ME SENTI, TÃO PEQUENA. TENHO MEDO, MEDO DO Q PODE ACONTECER, MEDO DE ME MACHUCAR, MEDO DO Q ESSA PESSOA PODE INVENTAR, E PRINCIPALMENTE, MEDO DE MEU AMOR ACREDITAR NO Q ESSA PESSOA PODE INVENTAR. SEI LÁ, EU SEI Q MEU AMOR VAI ME DIZER Q É EXAGERO MEU, ETC, ETC, ETC. MAS ME SINTO ASSIM, COMPLETAMENTE FRAGILIZADA. A ÚNICA COISA Q AINDA ME DÁ FORÇAS PRA TOLERAR ISSO TUDO, É O SEU AMOR E O AMOR LOUCO E LÚCIDO Q TENHO POR VC. TE AMO DEMAIS E NÃO QUERO TE PERDER NUNCA. TE AMO.

FOI MARA!!!!!


ONTEM SAÍMOS, POR ISSO NÃO PASSEI POR AQUI PRA FALAR DE NOSSO DIA. ONTEM NOSSO DIA FOI ÓTIMO, FIZ UM PEIXE PRA MEU AMOR, DEPOIS SAÍMOS COMO M.E. FOI BEM LEGAL, GOSTEI MUITO, FOI BEM DIVERTIDO, SÓ Q MEU AMOR TAVA NUM SONÃO DAQUELES, PENSE. AMOR, EU TE AMO MUITO, MUITO, MUITO. QUERO TER VC SEMPRE PERTO DE MIM.TE AMO

365 razões pra te amar

362- Porque você me ama, e dentro de mim eu tenho a certeza de que vou amá-la por toda minha vida e mesmo depois da minha morte, mesmo tendo q suportar o insuportável.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

365 razões pra te amar

363- Porque você me ama, e você será sempre parte de mim (diga-se de passagem, uma parte muito importante)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

causa própria



TE DESEJO...
Sorrisos...Quando a tristeza invadir o seu coração.
Arco-Íris...Para você seguir as nuvens.
Risos...Que beijem os seus lábios.
Abraços...Quando a alegria não estiver contigo.
Amigos...Que iluminem o seu ser e o seu dia.
Beleza...Que teus olhos possam ver.
Confiança...Quando a dúvida aparecer.
Fé...Para que você acredite na sua força.
Coragem...Para conhecer a você mesma.
Paciência...Para aceitar a realidade.
Amor... Esse na verdade não te desejo, te dou.
Te amo!!!!!!! Vc é uma parte muito importante da minha vida!!!!!!!!!!

RESUMINDO


MEU AMOR RECLAMOU DO TAMANHO DO MEU TEXTO DE ONTEM, ENTÃO VOU TER Q FAZER O RESUMO DO RESUMO. NOSSO DIA FOI MARA. TE AMO MUITO MEU AMOR!!!!!!!!!! TÁ BOM DESSE TAMANHO? KKKKKKKKKK

365 razões pra te amar

364- Porque você me ama, e existem "N" motivos para eu te amar sempre cada vez mais e mais

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

365 razões pra te amar

365- Porque você me ama, e eu te amo e o amor não precisa de razões.

A delicadeza do amor


O amor, quando chega, não rompe barreiras, ele as contorna. Não arromba portas, abre-as delicadamente. Não grita, sussurra. Não põe abaixo todas as reservas do coração, ele as retira ternamente. Não devasta a alma, ele a ilumina. Tira as dificuldades com a ternura de quem remove espinhos de uma rosa bonita. Chega com a mansidão de que é feito, por isso não arrasa as nossas emoções. Não maltrata nem ironiza as nossas dores, ele as compreende e cura. Afasta os medos com a coragem de que se reveste.O amor é gentil, não tem vaidades exacerbadas nem orgulho. Não bate, ampara. Não crispa a face, o seu olhar é sempre suave. É simples e grandioso na sua essência. Vem sem pressa, porque sabe a hora de chegar. Vem para ficar, porque o seu destino é de permanência. Não ilude, ele é todo a sua verdade. Não se importa ao saber do nosso lado feio nem ao conhecer a face escura do nosso ser, ele sempre entende os nossos opostos e nos aceita do jeito que somos. Não busca apenas o nosso melhor, compreende a nossa porção menos encantadora. O amor gosta de nós do jeito que somos e, por isso, podemos ser inteiramente nós mesmos diante dele, sem disfarces nem mentiras. Para o amor, não precisamos ser bonitos nem perfeitos; nós podemos ser exatamente como somos quando nos deparamos com a iluminada face do amor. Não importam as histórias que vivemos, pois o amor não se prende ao passado, ele paira sobre a eternidade. Não se preocupa em ser o primeiro nem o último, ele é o eterno sentimento, por isso, é confiante. Com ele, não há antes nem agora, tudo é sempre, desde sempre e para sempre, um tempo sem medidas.O amor é um toque delicado sobre as nossas vidas. É uma brisa suave como as das manhãs de primavera. É acolhedor como fogo de lareira em dias de outono. É alegre como um dia de verão. É um agasalho feito na medida para o tempo do nosso inverno. No amor cabem todas as estações. Ele não tem estágios, não se mede pelo curso das horas. Ele tem o seu calendário próprio, por isso chega ao seu tempo, não quando nós queremos nem quando ansiamos por ele. Bate à nossa porta e espera que atendamos, e que não estejamos por demais ocupados ou desiludidos. Tem o som de um sino que anuncia momentos de prosperidade e alegria, não é uma campainha ensurdecedora e irritante. É um sussurro, não um grito. É um convite, não uma imposição. O amor é uma dança dos sentidos que nos convida a bailar entre afagos do coração e nos embala em canções de afeto. O amor é antigo e jovem, não tem idade nem hora para começar. Ele não acaba, transita pelo infinito, caminha lentamente sobre os anos que passam. Vem e fica, não vai embora, não solta a nossa mão mesmo quando não sabemos que ele está conosco, silencioso e solidário com o que vivemos. Ele apenas se mostra quando nos dispomos a olhar para ele. Não força passagem, ele abre a vida do lado de dentro do coração em que consegue entrar.O amor não é apressado, não se impacienta com distâncias nem com demoras. Tudo sempre está em tempo de viver e ele vem no momento em que encontra o nosso coração em paz. Porque o amor é paz, é serenidade, é essa leveza que conquista a alma e a leva para passear num jardim florido, longe dos burburinhos, da sofreguidão, da ansiedade. O amor não é ansioso. Sabe esperar que resolvamos as nossas dores para depois chegar. E o faz tão ternamente que muitas vezes não o percebemos, embora ele se anuncie. É, então, como uma visita que bate à porta e não reconhecemos. Perguntamos quem é e o que quer, mas ele não responde, permanece diante de nós, soprando carícia para o coração e pedindo para entrar, se convidado for. Nunca entra de repente, espera um convite. Não invade, quer ser aceito nas nossas emoções. Poderia entrar de súbito nas nossas vidas, mas espera que estendamos a mão e quer sempre, primeiro, o nosso olhar.O amor é tão forte que não precisa se mostrar. A sua fortaleza é oculta, está num lugar encoberto de brumas e luares. Não precisa esbravejar para ser ouvido, ele tem fala mansa como a de um ser divino. E divino o amor é. Porque tocado dessa divinal beleza, o amor é sempre belo, não importa a aparência que ele tenha. É bonito, sensual, encantador. Descortina o nosso olhar para o que ainda não tínhamos visto e abre os nossos sentidos para o que ainda não foi vivido. Tem o toque delicado de um piano que ecoa sonatas ao luar. Tem toda a ternura de que a vida precisa. Move-se entre silêncios e sussurros para, vagarosamente, nos acordar da solidão. E, quando chega, é como se a vida nos recompensasse de todas as dores, de todas as esperas e de todos os vazios que atravessamos, pois ele nos preenche, encanta e traz muito bem. Tanto bem que valem todas as penas que vivemos antes desse amor bonito e feliz, que chega para colorir a vida, para dar sentido a tudo, e para mostrar o que é a plenitude do ser.

Oração pelo nosso amor


Oração pelo nosso Amor



Deus que me criou
que é a Força maior do Amor
que é o próprio Amor
protege meu amor
protege o amor dela
protege nosso amor
Deus , que o amor consagrou
que Jesus nos enviou
que por amor a nós, o sacrificou
consagra o meu amor a ela
consagra o amor dela
consagra o nosso amor
Deus te peço, suplico
abençoa nosso amor
que é ainda uma frágil flor
mas que tem vida tem perfume,
tem cor tem a formosura,
tem textura que confia na alegria
tem magia, tem inocência
tem a beleza que pede
a Natureza pela perfeição, pela pureza...
Então meu Deus...
meu Senhor
em oração do fundo do meu coração
Suplico pela imortalidade deste Amor
Amém...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009


EITA Q NOSSO DIA HJ FOI BOM DEMAIS. MEU AMOR VEIO AQUI PRA KSA, PASSOU A TARDE CMG, MAS PENSE NUMA TARDE BOA. QUERO Q TODAS AS MINHAS TARDES SEJAM COMO HJ, SERÁ Q PODE SER? KKKKKKK HJ EU VOU RESUMIR DIZENDO Q A TARDE FOI MUITO BOA, O RESTO MEU AMOR JÁ SABE. TE AMOOOOOOOOOOO

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


NOSSO DIA HJ FOI MUITO BOM. FUI ACORDADA POR VOLTA DAS 4h DA MANHÃ POR MEU AMOR, DIZENDO Q TAVA COM MUITA SAUDADE E DECIDIU LIGAR, FIQUEI MUITO FELIZ COM A LIGAÇÃO. AS 7:30 EU ACORDEI MEU AMOR PRA ELA IR TRABALHAR. AS 8, MAIS UMA VEZ ACORDEI MEU AMOR PRA ELA IR TRABALHAR, MEU AMOR HJ TAVA NUMA PREGUIÇA SÓ. FIQUEI TÃO FELIZ COM A LIGAÇÃO NA MADRUGADA DE MEU AMOR, QUE BAIXEI O ESPÍRITO DE ARTISTA E FIZ UM CARTÃOZINHO PRA MEU AMOR, FICOU BONITINHO, EU ACHO. ENTREGUEI HJ A NOITE PRA MEU AMOR, QUANDO ELA VEIO AQUI COMER UMA PIZZA Q EU FIZ. MEU AMOR FOI PRA KSA E LOGO CHEGOU M.E. FICAMOS CONVERSANDO, BOTANDO OS ASSUNTOS EM DIAS. AGORA TÔ TC NO MSN COM MEU AMOR, MAS JÁ VAMOS PRO TELEFONE. TE AMO MUITO MEU AMORZÃO!!!

domingo, 25 de janeiro de 2009


No mais nobre solo africano
emergiu como rosa,
mas o tom pigmentar era diferenciado,
uma evolução delimitada pelo astro rei
extremamente exaltado;
Negra que viaja e se multiplica em rosas;
Invulgar que por muito esteve aprisionada,
momento fatídico que nem gosto de recordar;
Forte e extremante bela
sua magia se diferenciou das demais,
e com isso provoca á angustia
daquelas que ficaram pra trás;
Que não atraia á atenção de um menino,
mas que hoje provoca um desejo incontido
e convoca meu olhar de garimpo;
Anseio;
O calor que me acende;
Prender minha atenção no teu olhar;
Ouvir tua voz,
louco pra fazer brotar seu mais nobre sorriso cintilar;
Tua presença que me falta;
Mostra á vontade que tenho de amar,
mais implacável do que qualquer fenômeno natural
que o mundo veio ou venha presenciar;
Carrego comigo
essa vontade incessante de encontrar,
mas á rara,
aquela que tem o aroma da primeira q
ue nasceu á milhares de anos atrás.
NÃO GOSTEI MUITO DO POEMA, MAS FOI O ÚNICO QUE ENCONTREI COM A ROSA NEGRA E EU PRECISAVA COLOCÁ-LA AQUI, PRA PROVAR Q ELA EXISTE KKK TE AMO

HJ FIZ UMA SURPRESINHA PRA MEU AMOR, DISSE Q NÃO IA A UMA FESTINHA PRÓXIMO A SUA KSA, APARECI DE SURPRESA. ACHO Q MEU AMOR GOSTOU, PELO MENOS DEMONSTROU ISSO. AMO MUITO MEU AMOR. SABE QUAL A INFORMAÇÃO Q ACABEI DE RECEBER? QUANDO COMEÇAR O BBB VOU SAIR DO MSN PRA ASSISTIR, COMO PODE UM NEGÓCIO DESSES? POIS É, SEREI TROCADA PELO BBB, FAZER O Q? KKKKKKKK TE AMO MUITO MEU AMOR

sábado, 24 de janeiro de 2009


HJ O NEGÓCIO TAVA SÉRIO, AMOR EU TAVA PRA SUBIR EM CIMA VC NO MEIO DO POVO, TAVA MORRENDO DE VONTADE DE TE ABRAÇAR, DE TE BEIJAR, DE FICAR COM VC. ESSA LOUCURA DE HJ ME FEZ MUITO BEM, ACREDITA Q NÃO TÔ MAIS ESTRESSADA E A MINHA PELE TÁ LIMPISSIMA. TE AMO MUITO MEU AMOR.

ACREDITE, HJ TENTEI POR DUAS VEZES FAZER UMA RECAPTULAÇÃO DE NOSSO NAMORO E MEU AMOR NEM TCHUM PRA MIM. POIS FOI. AI EU DISSE, TÁ AMOR, VOU PRO BLOG, MEU BLOG ME ENTENDE. EU HJ TAVA PENSANDO, NOS 8 MESES Q ESTOU COM MEU AMOR, JÁ PASSAMOS POR CADA COISA, Q PREFIRO NEM DIZER O Q FOI PRA NÃO DÁ CAÉ. E ISSO EVIDENCIOU O QUANTO A GENTE SE AMA. SABE, PQ VC PASSAR POR CIMA DE TUDO E CONTINUAR COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, CONFESSO Q NÃO É UMA DAS TAREFAS MAIS FÁCEIS. FOI TANTA COISA, TANTA GENTE (PIOR Q ISSO, FANTASMAS DO PASSADO) E A GENTE SUPEROU TUDO ISSO E HJ ESTAMOS MAIS UNIDAS DO Q NUNCA. É MUITO BOM VC TER ALGUÉM DO SEU LADO Q CONFIA EM VC E PRINCIPALMENTE, Q VC SABE Q TB PODE CONFIAR. QUANDO COMECEI NAMORAR MEU AMOR, EU IMAGINAVA Q GOSTAVA MUITO DE VC, MAS HJ VEJO Q PASSEI POR CIMA DE TUDO (E DE TODAS) POR TER A CERTEZA DE UM AMOR VERDADEIRO. TE AMO MUITO E A CADA DIA EU TE AMO MAIS.
Eu Quero Sol Nesse Jardim
Catedral

Eu quero sol nesse jardim
Quero justiça e paz
Quero andar nas ruas, sem temer
Eu quero brilho do luar
Eu quero viajar
Pelo azul dos céus e
Quero te entender
Quero te conhecer
Quero correr ao encontro
De tudo que tive e perdi,
Nem sei porque!
Quero aprender a amar
E saber perdoar
Pois teu amor no meu peito me mostra
Direito o caminho
Para ser feliz
Eu quero sol nesse jardim
Quero a luz da manhã
E a mais perfeita de todas as canções
Quero a verdade no olhar
Eu quero amor sem fim
Tenho a certeza que você nasceu
Pra mim.

CAMINHOS DO AMOR
P.O. BOX
Nos caminhos do amor viajo só pra te encontrar
E o sabor dessa paixão contigo é bem melhor provar
O que eu sinto por você? Você nem pode imaginar
O que eu quero com você? Me dê uma chance de mostrar

E quando der a chance nossa vida vai mudar
Para bem melhor você vai ver, vou te provar
Todo um sentimento que eu guardei vou te entregar
E é só paixão

Tudo é bem mais simples se a gente se entregar
Com o coração

Amor e amor
Delírio em seus carinhos, vou te amar
Amor e mais amor
É isso que eu tenho pra te dar

Sempre me pergunto como fui me apaixonar
De uma forma assim que eu não podia imaginar
Parece que seu beijo tem magia, é um sonhar
Menina, que loucura esse jeito de me amar

Todos os momentos são mais belos com você
Contigo do meu lado não tem drama, nem sofrer
O aperto da saudade só aumenta meu querer
Menina desse jeito só você sabe fazer

E quando der a chance...

Amor e amor - vou morder o teu sorriso, viajar no teu olhar
Delírio em teus carinhos, vou te amar
Vou dormir no teu cansaço e outra vez me apaixonar
Amor e mais amor - descobrir os teus desejos e depois fazer
É isso que eu tenho pra te dar
Surpreenda-me sempre. Mas, por favor, surpreenda-me com bons momentos, com instantes de felicidade, com lembranças inesperadas. Surpreenda-me com um telefonema no meio da noite, as flores numa tarde de domingo ou um convite para uma saída meio de semana. Surpreender é a arte de fazer o que sempre esperamos no momento em que menos imaginamos. Quem não gosta de receber flores do nada? Rosas... Ah, as rosas são mágicas. Elas nos deixam sem fôlego, ansiosas pelo cartão, pelas letras e o mandatário. É mágico, é inesperado, é surpreendente.
E o telefone que toca no meio da noite sem mais nem menos. Primeiro o coração dispara. Acordou-me e ainda nem sei do que se trata. Olho para o relógio e é tarde, muito tarde. A primeira coisa que me vem à cabeça é o medo de uma notícia ruim. O coração dispara... Mas, logo se acalma quando ouve, do outro lado da linha, a voz e a frase: liguei porque estava com saudade... Ah... lembrar-me que sente saudade de mim, no meio da noite, que a cama está fria sem minha presença, que a noite está solitária sem meu calor... Isso é surpreender-me.
O convite para uma viagem rápida no meio da semana... Assim.. Sem mais nem menos. Como? Não posso! Posso, posso sim... Ah, posso! Posso porque é com você. Posso porque é irrecusável. Aquela fugidinha que tanto sonhamos de repente acontece e assim: sem planejar, sem muita elaboração. Posso, porque fui surpreendida por você.
Por isso, surpreenda-me sempre. Todo mundo gosta de ser lembrado e surpreendido com um gesto, uma palavra, uma atitude, um convite...
E, sabe, surpreender tem tudo a ver com fazer o que é certo fazer, mas de uma forma única e especial. Tem a ver com a arte de quebrar o previsível sem que o outro perceba e com interromper a expectativa antes de ela começar a virar decepção. Sim, porque quando esperamos que aconteça e acontece sem que acreditássemos que aconteceria, isso é sermos surpreendido. Mas, se há a expectativa e ela caduca, essa se transforma em decepção ou frustração. Portanto, evite frustrar e procure surpreender sempre. É a arte de manter a chama acesa e de estarmos sempre em sintonia. Um fazendo o que o outro espera que seja feito da forma mais inesperada possível porque, cá para nós, todo mundo espera que as coisas aconteçam – e eu acredito nisso -, mas poucos fazem com que aconteçam de um jeito inusitado, diferente e agradável em nossas vidas.





VOCÊ É A MINHA MÚSICA




CANTO-TE EM QUALQUER CANTO E ME ENCANTO


VOU TE CANTANDO POR CADA NOTA MUSICAL


NO COMPASSO DESSA MAGIA QUE É SEU CANTO


NO RITMO DESSE ACORDE DESSE AMOR ESPECIAL


DO AGORA ... ANTES NUNCA IMAGINÁVEL PRA MIM


RECRIANDO ESSE EMARANHADO DESEJO SONHADO


MISTURADO AO SONHO DE SER APENAS UM QUERUBIM


FAZENDO UM FLASH BACK SÓ COM VOCÊ MINHA AMADA


SOL QUE ILUMINA CADA PASSO DE MINHA MELODIA


LÂNGUIDA FICO, AO TOQUE DAQUELA MÚSICA SUAVE


SILÊNCIO AGORA ... OUÇO TEU CANTAR QUE É UMA POESIA


VOU TE COMPONDO E DANÇANDO AO SOM DESSE BOLERO


SEQUÊNCIA FINITA DAS RIMAS, FAÇO-TE MINHA SINA


DEVANEIO NESTE BOLERO, PENSO EM TI, POR TI ESPERO




PENSAR EM VOCÊ

É SÓ PENSAR EM VOCÊ QUE MUDA O DIA
MINHA ALEGRIA DÁ PRA VER
NÃO DÁ PRA ESCONDER
NEM QUERO PENSAR SE É CERTO QUERER
O QUE VOU LHE DIZER
UM BEIJO SEU E EU VOU SÓ PENSAR EM VOCÊ
SE A CHUVA CAI E O SOL NÃO SAI PENSO EM VOCÊ
VONTADE DE VIVER MAIS
EM PAZ COM O MUNDO E COMIGO
SE A CHUVA CAI E O SOL NÃO SAI PENSO EM VOCÊ
VONTADE DE VIVER MAIS
EM PAZ COM O MUNDO E CONSIGO

CORES

Cores
(Adriana Calconhoto)

Eu ando pelo mundo prestando atenção
Em cores que eu não sei o nome
Cores de Almodóvar
Cores de Frida Kahlo, cores
Passeio pelo escuro
Eu presto muita atenção no que meu irmão ouve
E como uma segunda pele, um calo, uma casca,
Uma cápsula protetora
Eu quero chegar antes
Pra sinalizar o estar de cada coisa
Filtrar seus graus
Eu ando pelo mundo divertindo gente
Chorando ao telefone
E vendo doer a fome nos meninos que têm fome
Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle
Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm para quê?
As crianças correm para onde?
Transito entre dois lados de um lado
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo, me mostro
Eu canto para quem?
Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle
Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço?
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao lado
Pela janela do quarto
Pela janela do carro
Pela tela, pela janela
(quem é ela, quem é ela?)
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

8 meses

Hj é um dia muito especial, estamos comemorando 8 meses de namoro. Almoçamos juntas. Hj a noite decidi fazer um jantar especial só pra meu amor, mas o bonito do P. (foto abaixo) decidiu comemorar com a gente, quem ja viu, comemorar aniversário de namoro a 3? Pois foi, assim foi o nosso. Foi até bem legal, só senti falta de estar só com meu amor. Mas depois vamos comemorar o nosso niver de namoro direito, sem velas pelo meio, viu seu P. Tô com muita vontade de ficar com meu amor, de abraçar, de beijar, eu querooooooooooooo. Te amo muito meu amor.


quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


EU FUI TROCADA!!!!!!!! ACREDITE, FUI TROCADA PELO BBB, ISSO MESMO. EU AGORA TENHO HORA MARCADA COM MEU AMOR, DEPOIS DO BBB. COMO É Q PODE UM NEGÓCIO DESSES? MEU AMOR É VICIADA E AGORA SÓ FALA CMG DEPOIS DO PROGRAMA, E O PIOR, AINDA FICA ME FALANDO FULANA É BONITA, SICRANA É BOAZUDA. DEFINITIVAMENTE, ESSE PROGRAMINHA NÃO É EDUCATIVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU TE AMO MEU AMOR
AMOR DE MINHA VIDA, TE AMO DE UMA FORMA TÃO BULIME, TÃO INTENSA. NECESSITO DA TUA PRESENÇA, SOU DEPENDENTE DE TEU AMOR. HJ EU PENSEI, VOU TOMAR UM SORVETE, AMOR, QUANDO VC DISSE Q NÃO IA, EU CONTINUAVA COM VONTADE DE TOMAR O SORVETE, MAS COM UMA FALTA TÃO GRANDE TUA, Q EU SABIA Q TOMAR OU NÃO O TAL SORVETE, DARIA NA MESMA, POR ISSO DECIDI VIR PRA KSA. EU NÃO CONSIGO AMOR, IR A UM LUGAR SEM VC, QUANDO ESTOU LONGE DE TI, A VIDA PARECE ESTAR EM PRETO E BRANCO. VC DÁ COR A MINHA VIDA. VC E E. SÃO A MINHA RAZÃO DE VIVER. TODAS AS NOITES QUANDO VOU REZAR, SEMPRE AGRADEÇO A DEUS POR TER VCS DOIS AO MEU LADO. HJ EU CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO, DAQUI A ALGUNS ANOS, QUANDO ESTIVERMOS NÓS DUAS VELHINHAS, DE MÃOS DADAS LEMBRANDO DE TODA A NOSSA HISTÓRIA, VAMOS TER Q DIZER: SEMPRE FOMOS FELIZES E SEMPRE SOUBEMOS DISSO. TE AMO E QUERO FICAR BEM VELHINHA DO LADO DE MEU AMOR. TE AMO
Surpreenda-me
Surpreenda-me agora
venha até aqui sem demora
e traga contigo
toda a luz de um belo amanhecer
surpreenda-me agora
venha e traga contigo
tua saudade sem fim
teu desejo de mim
surpreenda-me agora
faça uma loucura de amor
ou muitas se assim for
surpreenda-me agora
deixe pousar em teu corpo
minhas mãos sedentas
e em tua boca
meu beijo mais louco
surpreenda-me agora
vem...mas vem sem tempo
vem sem demora
surpreenda-me agora.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009


NOSSO DIA HJ FOI MARA. MEIO DIA FUI PRO TRABALHO DE MEU AMOR, DEPOIS FOMOS PARA O CENTRO. A NOITE, DEPOIS DA AULA, SAÍMOS EU, MEU AMOR E UM T. FOMOS COMER VATAPÁ, PENSE NUMA COISA BOA. DEPOIS FOMOS RODAR FEITO PERU TONTO NO CENTRO, MEU AMOR PARECE Q FOI FEITA NO CENTRO, PQ EU NUNCA VI UMA PESSOA GOSTAR DAQUELE LUGAR (OBS.: A NOITE, PQ DE DIA É UMA CONFUSÃO PRA IR LÁ). DEPOIS VIEMOS PRA KSA E AGORA VOU FALAR NO TEL COM MEU AMOR, PRA DIZER UM MONTE DE VEZES, AMOR EU TE AMO, SÓ PRA MEU AMOR. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

terça-feira, 20 de janeiro de 2009


Seu amor me faz feliz
Você e tudo que eu sempre sonhei
Da vida o que sempre quis
Em seus braços encontrei.
Na arte de amar eis meu ideal
Nos carinhos se supera
No amor és colossal
Meu corpo por ti sempre espera.
Es a melhor companheira
Que a vida podia me ofertar
Es também minha conselheira
Por isso vivo a te amar.
Es um pedaço de mim
Que juntando se completa
Meu corpo aquecendo assim
Paixão em mim desperta.
Sou feliz por te amar
Desejando ser sua mulher
Vou com você pra qualquer lugar
Serei feliz com você onde estiver.
Amo-te e sei que também sou amada
Pois seu carinho me compraz
Quero sempre viver apaixonada
Feliz, realizada e em paz.

Hj meu dia foi muito cansativo, mas eu precisava passar por aqui, meu amor ja passsou a reclamar quando não encontra novidades aqui. Hj meu amor foi com o irmão dela me pegar lá na universidade, ficamos lá no Dogão, eu comi um hiper, mega, ultra sanduba e meu amor tomou duas cervejas, foi bem legal. Depois fomos caminhando até a antares (e hj eu tnho certeza q fastaram a antares pelo menos dois quilômetros), meu irmão me pegou e meu amor foi embora caminhando. Quando cheguei em ksa, liguei pra meu amor e capotei num colchão q tava no chão, acordei com meu irmão me chamando. Agora entrei no msn e meu amor ja reclamou pq hj não tinha postagem aqui. Agora vou falar com meu amor no msn, pq hj acho q passei o dia carregando pedra, tô cansada d+. Amor, te amo.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

UFA!!!!!!!!!!!!!!!!


O DIA HJ FOI SÉRIO. FUI PRA KSA DE MEU AMOR 14H, PASSEI A TARDE FAZENDO UM TRABALHO (COM HORA DO RECREIO PQ NINGUÉM É DE FERRO) CHEGO PRA ENTREGAR E FILHO DUMA MÃE DO PROFESSOR DECIDIU FALTAR, VOLTO PRA KSA, MEU AMOR ME LIGA PERGUNTANDO SE O PEN DRIVE DELA TAVA CMG, EU DISSE Q NÃO (ESSA FOTO AI DO LADO É DO MEU AMOR, NO EXATO MOMENTO Q EU DISSE Q NÃO) POIS É, AI COMEÇOU A LOUCURA, O PEN DRIVE TAI, AI EU DIZIA, TÁ NÃO, AI FOI FUZUÊ. MAS FINALMENTE MEU AMOR (A MESMA Q ESTÁ TENTANDO ME ORGANIZAR) DESCOBRE Q DEIXOU O PEN DRIVE PERDIDO DENTRO DE UMA CAIXA (ISSO MESMO CAROS TELESPECTADORES!!!!) MEU AMOR DEIXOU O PEN DRIVE JOGADO, O PIOR DE TUDO, AINDA SOU A PESSOA MAIS DESORGANIZADA DA FACE DA TERRA, COMO PODE UMA COISA DESSAS? RESULTADO, MEU AMOR SE DESCABELOU TODA, TÁ TODA ESTRUPIADA, MAS TÁ COM O PEN DRIVE NA MÃO (OU TALVEZ JOGADO NA CAIXA) DESCULPA AMOR, MAS EU NÃO POSSO PERDER ESSA OPORTUNIDADE ÍMPAR DE DIZER Q VC TEVE O SEU DIA DE DESORGANIZADA. TE AMOOOOOOOOOOOO

domingo, 18 de janeiro de 2009


MEU AMOR ME DESCOBRIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu amor descobriu minha identidade secreta, todas as horas tentando entender o q era um blog, todos os jogos mal jogados (se bem q meu amor se deu bem na jogada, ganhava todas pq eu não me concentrava, só por isso), descobriu o destino das fotos q eu roubava dela, tudo, tudo mesmo. Mas pra minha grande, enorme, mega felicidade, meu amor amou kkkkkkkkkkkkk.
Tô muito feliz, meu amor adorou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te amo amor, só fiz isso pra te dizer o quanto eu te amo. TE AMO ASSIM \___________________________0____________________________/

EU TE AMO


Hj meu dia com meu amor até q foi bom, só não gostei muito por ter passado pouquissimo tempo ao seu lado, e mesmo quando estive, tinha amigos por perto, não pude nem conversar com meu amor. Queria tanto estar com meu amor agora, fiquei um pouco triste pq meu amor não pode vir, inclusive está pensando q tô com raiva, mas não tô não, é só pq fico meio tristonha quando não posso ficar perto de meu amor. A amo tanto q acho q ela não tem noção. Não sei se um dia vou conseguir expressar todo o meu amor por vc. Te amo muito meu amor, e quero q saiba q vc me faz muito feliz, e se fico meio triste por não poder estar com vc, não é pq não te compreendo, é pq tenho uma necessidade extrema de estar ao seu lado. TE AMO!

sábado, 17 de janeiro de 2009



E foram-se os sonhos

navegantes corsários

de dias e noites,

que me lambuzavam

de dor e prazer;

não olho para o Céu,

mas para dentro de mim;

e lá, encontro e arranco

as raízes do medo;

volto a respirar

entre os segredos;

a me sentir alguém

- teu sentido alguém -

e a acreditar no amanhã;

agora, ainda no frio

intemperado e madrugador,

enxugo meus olhos,

já lépidos e acordados,

e beijo os teus, que os sinto

dormitando em paz;

então... te vejo...

sorrio e concluo:

como é fácil ser feliz!!!


A MULHER QUE AMO
A mulher que eu amo Reconhece o meu silêncio E ouve o meu coração. Ela me envolve em abraços E me afaga os cabelos E seus olhos me encantam E seu perfume me atrai A mulher que eu amo me ama Ela me quer como a quero Ela se esconde em meus versos E se desnuda em meu peito. Ela me tem em seus lábios E seu desejo é doce E doce é o seu perfume. A mulher que eu amo é apenas A mulher que eu amo.

CLAVE DE SOL
A madrugada me despertou com seu musical
Fez-me respirar ar de prata
Fez-me emitir ruídos quando ainda placenta.
Atenta-me, porém...
Senta-te e me escute
Surgi cheio de virtudes
Também com muitos defeitos e trejeitos
Nem tenho mais jeito, apenas os aceito.
Não os invento.
Vieram em minha bagagem!!!
E em caso de dúvidas vou a busca.
Quiçá, procurar na música minha resposta.
Tento nos bailes, rádios, músicas de banheiro.
Nem preciso de dinheiro...
Arrisco, como um petisco.
Alento-me em uma canção de solidão e com olhos marejando.
Tento seguir rastros, sinais de fato.
Soltar meus bichos.
Ai de mim!
Os bichos pularam em mim.
Fazendo-me compor a clave perdida de achar você.
Minha mulher melodia.
Tudo isso para admitir.
E sem mentir.
Sentir-me uma nota musical.
Elevar-me como uma clave de Sol.
Apenas para tocar você...

Nosso dia mara


Nosso dia hj foi mara. Falei com meu amor de manhã cedinho (na verdade, amanhecemos juntas no msn). Meio dia fomos almoçar na Bom Bocado. Depois fomos pra casa de meu amor, ai meu amor comeu tampado pra acabar com minha carência. Opa! Deixa eu explicar, eu estava carente de abraço, e aí fiquei feito uma carrapatinha com meu amor. Fui pra aula, falei com meu amor, e ela me disse q o violão tinha quebrado uma corda, ai fui pagar mico no Centro Musical, eu lá procurando o encordamento (tb conhecido como encordoamento pelos profissionais do ramo). Voltei pra casa de meu amor para dar de presente as cordas. Sabe o q meu amor fez? Me deu a tarefa de colocar as cordas no lugar, isso me fez acreditar q meu amor tinha tomado um porre muito grande, pq meu amor não quer nem q eu chegue perto do violão, pq tem mais ciúmes do violão q de mim. Depois fomos pro supermercado e depois viemos aqui pra casa. Resumindo, nosso dia foi mara. Adoro estar do lado de meu amor, só acho ruim uma coisa quando estou ao seu lado, a hora q meu amor tem q ir embora, quanto mais tempo fico ao seu lado, mais tempo quero ficar. Te amo muito meu amor.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


4:30h (diga-se de passagem, 4:30 da manhã), meu pai dormindo no meu quarto, meu telefone toca: "Amor, eu tô sem sono", acredite, meu amor me ligando pra dizer q tava sem sono. Eu fingi já tá acordada e disse: "Vamos pro msn", mas só eu e Deus sabiamos o sono brabo q eu tava. Viemos pro msn e ainda tivemos uma conversa filosófica sobre a minha pressa e a minha "descrença" em algumas coisas, pode um negócio desses? Meu amor acabou piorando a situação, as 5:40 me convida pra ir fazer caminhada, affffffff. Amor, eu te amo muito, mas realmente não tem como fazer caminhada com o sono q eu tô (opa! tava). Amor, eu te amo muito, mas agora pra continuar só se colocar dois palitos de fósforo (ou fóscoro pros mais entedidos) abrindo meus olhos. Te amo muito.
Amor de minha vida, te amo dá forma mais plena que o amor possa assumir. Você me faz muito feliz, e o meu maior desejo é que eu tb consiga te fazer feliz. Te amo muito. Você me faz muito bem, vc é pra mim a forma carnal do amor. Te quero. Te desejo. Te amo

Hj tô muito carente. Às vezes me sinto muito egoista, por querer o amor, a atenção, o carinho de meu amor só pra mim, mesmo sabendo q isso é humanamente impossível. Mas é pq

às vezes me sinto pedindo atenção entre tantos, q passo a ser apenas mais uma pessoa querendo atenção. Eu sei q é egoismo meu, mas hj tô tão carente, precisando tanto ficar abraçada quietinha sem nada dizer, apenas estar do lado de meu amor. Eu sei q não é possível estar com meu amor nesse exato momento, pelo menos não físicamente, e até estou tc com meu amor pelo msn, mas hj minha carência é de pele, de toque. Quero poder abraçar, poder beijar, sentir seu carinho. Tudo o q eu queria nesse exato momento era estar abraçada ao meu amor, sem pensar em nada. Quem sabe um dia.

Eu te amo em 100 línguas diferentes

Africano - Ek het jou lief
Albanês - Te dua
Árabe - Ana behibek
Armenia - Yes kez sirumen
Bambara - M'bi fe
Bangla - Aamee tuma ke bhalo aashi
Belarusian - Ya tabe kahayu
Bisaya - Nahigugma ako kanimo
Búlgaro - Obicham te
Camboja - Soro lahn nhee ah
Chinês Cantonese - Ngo oiy ney a
Catalao - T'estimo
Cheyenne - Ne mohotatse
Chichewa - Ndimakukonda
Corsican - Ti tengu caru
Creol - Mi aime jou
Croacia - Volim te
Czech - Miluji te
Dinamarquês - Jeg Elsker Dig
Holandês - Ik hou van jo
Inglês - I love you
Esperanto - Mi amas vin
Estonia - Ma armastan sind
Etiópia - Afgreki'
Faroese - Eg elski teg
Farsi - Doset daram
Filipino - Mahal kita
Finnish - Mina rakastan sinua
Francês - Je t'aime, Je t'adore
Gaelic - Ta gra agam ort
Georgian - Mikvarhar
Alemão - Ich liebe dich
Grego - S'agapo
Gujarati - Hoo thunay prem karoo choo
Hiligaynon - Palangga ko ikaw
Havaiano - Aloha wau ia oi
Ebreu - Ani ohev otah
Hiligaynon - Guina higugma ko ikaw
India - Hum Tumhe Pyar Karte hae
Hmong - Kuv hlub koj
Hopi - Nu' umi unangwa'ta
Hungria - Szeretlek
Icelandic - Eg elska tig
Ilonggo - Palangga ko ikaw
Indonesia - Saya cinta padamu
Inuit - Negligevapse
Irish - Taim i' ngra leat
Italiano - Ti amo
Japonês - Aishiteru ; watashiwa anata o aishite imasu
Kannada - Naanu ninna preetisuttene
Kapampangan - Kaluguran daka
Kiswahili - Nakupenda
Konkani - Tu magel moga cho
Coreano - Sarang Heyo
Latino - Te amo
Latvian - Es tevi miilu
Libanés - Bahibak
Lituano - Tave myliu
Malay - Saya cintakan mu / Aku cinta padamu
Malayalam - Njan Ninne Premikunnu
Chinês Do Mandarin - Wo ai ni
Marathi - Me tula prem karto
Mohawk - Kanbhik
Moroccan - Ana moajaba bik
Nahuatl - Ni mits neki
Navaho - Ayor anosh'ni
Norueguês - Jeg Elsker Deg
Pandacan - Syota na kita!!
Pangasinan - Inaru Taka
Papiamento - Mi ta stimabo
Persa - Doo-set daaram
Pig Latin - Iay ovlay ouyay
Polish - Kocham Ciebie
Português - Eu te amo
Romenia - Te ubesk
Russo - Ya tebya liubliu
Scot Gaelic - Tha gra\dh agam ort
Serbian - Volim te
Setswana - Ke a go rata
Sindhi - Maa tokhe pyar kendo ahyan
Sioux - Techihhila
Slovak - Lu`bim ta
Sloveno - Ljubim te
Espanhol - Te quiero / Te amo
Swahili - Ninapenda wewe
Sueco - Jag alskar dig
Alemão / Suisso- Ich lieb Di
Tagalog - Mahal kita
Taiwanese - Wa ga ei li
Tahitiano - Ua Here Vau Ia Oe
Tamil - Nan unnai kathalikaraen
Telugu - Nenu ninnu premistunnanu
Thai - Chan rak khun
Turquia - Seni Seviyorum
Ukraniano - Ya tebe kahayu
Urdu - mai aap say pyaar karta hoo
Vietnamita - Anh ye^u em
Welsh - 'Rwy'n dy garu
Yiddish - Ikh hob dikh
Yoruba - Mo ni fe
Amo você em qualquer língua, em qualquer credo, em qualquer lugar. Te amo de forma plena. Te amo por muitos motivos e te amo pelo simples fato de vc me existir. Te amo.



"Estas mãos que percorrem tua pele
Que mostram suavidade
No toque, causando-lhe arrepios e ais...
Estas mãos que te causam delírios na noite
Que queima tua alma
Dando-te prazer total!
Estas mãos que sempre ansiou,
Que tanto desejou teu sexo gostoso
Numa magnífica sinfonia do pecado.
Esses meus dedos ágeis e atrevidos,
Que quando se encontram entre tuas coxas
Movem-se num ritmo louco,
Fazendo com que o teu grito de gozo seja
Ouvido na noite, de forma voraz e intensa.
Ah! Minha amada!...
Estas mãos sempre te pertenceram
De forma absoluta e plena,
Como se fosse o amor incondicional
De duas fêmeas que se desejam!"
Obs.: O poema é ousado, mas frente a comentários de "mãozonas", ouzei coloca-lo aqui kkkkkkkkkk
Te amo.

Aquela Estrela
Vander Lee

Aquele jeito que você me olhou
Varreu meu pensamento
Todas as coisas saíram do chão
Eu me esqueci de tudo
Antes que eu me desse conta
Já era seu meu querer
Foi como o sol que desponta
Numa montanha dourada
Na terra do faz de conta
Pra me banhar de prazer
Mas o vazio que você deixou
No meu apartamento
Quase transbordou meu coração
Meu mundo ficou mudo
Você foi pra tão distante
E eu quero tanto te ver
Por isso não se espante
Se numa noite bela
Aquela estrela brilhante
Em sua janela bater

Como é Grande o Meu Amor Por Você
Roberto Carlos

Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...
E não há nada
Prá comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...
Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...
Mas como é grande
O meu amor
Por você!...

Versos Simples


Sabe já faz tempo que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito.
Saudade, já não sei se a palavra certa para usar,
Ainda lembro do seu jeito.
Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.
Sabe já faz tempo que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito.
Saudade, já não sei se a palavra certa para usar,
Ainda lembro do seu jeito.
Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.

87%


87%, 88%, 89%, 90%, 91%, 92%, 93%, 94%, 95%, 96%, 97%, 98%, 99%, 100% kkkkkkkkkkkkk
Meu amor não me ligou ontem a noite, eu na maior cara de pau do mundo, liguei. Sabe o q meu amor me falou? Nada, absolutamente nada. Pois foi. Só de birra eu tb não falei "dorme bem". Sabe o q aconteceu? Eu não consegui dormir, passei a noite acordada esperando meu amor me ligar e nada. De manhã cedo eu liguei pra meu amor e ai eu ouvi uma hora de briga, brigou tanto q eu acabei pedindo desculpas e meu amor me disse q ainda tava passando, mas ainda não tava 100%. 9:30h meu amor me ligou pra dizer q já tinha passado 80% da raiva q tava de mim, eu mandei uma msg e disse q tinha passado 81%, depois me ligou e disse q já tinha passado 82%, eu comecei mandar msg's de 83%, 84%, 85%, mas quando chegou na de 86%, meu amor me disse q msg repetida não vale, então decidi colocar o restante dos "%" aqui kkkkkkkk Só mesmo por meu amor, pra alguém me v fazendo uma besteira dessas kkkkkkkkkk Te amo amor, mesmo com toda tua chatice, eu te amo muito e não consigo mais viver sem vc. É muito bom ter alguém como vc do lado. Te amo.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

\________0________/


Nosso dia hj foi mara. Acordei com meu amor me ligando pra da bom dia. A tarde, fomos ao the shopping, meu amor fez o favor de confundir um amigo nosso, com a pessoa mais feia da face da terra, ri q fiquei com minhas costas doendo. Teoricamente iriamos assistir Se eu fosse vc 2, pra variar, a seção ja estava esgotada. Fomos então ao riverside comer sushi, foi muito bom, m.e. foi pra lá tb, foi muito bom. Fui pra aula, quando voltei decidi passear pelo centro, noite chuvosa, só não foi melhor pq meu amor não tava cmg. Cheguei em ksa, entrei no msn e comecei conversar com meu amor, e sabe o q aconteceu? Nem me deu atenção, e eu fiquei triste pq reclamei pra meu amor e acabamos discutindo. Agora vou esperar meu amor me ligar, amanhã conto como foi a conversa. Amor, mesmo com toda tua "chatice", eu te amo.

Amor,
cada dia que passo ao seu lado é maravilhoso, cada minuto, cada segundo com vc é de uma grandeza. Foi vc q me ensinou o q é o verdadeiro amor, é vc q me faz, a cada dia, ter a certeza q encontrei a felicidade. Te amo muito e sou muito feliz ao seu lado, espero estar te fazendo tão feliz como vc me faz. Te amo
Absoluta
(Netinho De Paula)

Não seja deselegante
Tentando dar flagrante no meu coração
Você é absoluta
E na minha conduta quem manda é a paixão
Um homem comprometido com o amor
Não tem tempo nem pra vadiar
Pode ficar descansada
Que o anel do meu dedo
ninguém vai tirar
Pra quê fazer alvoroço
Revistando o meu corpo só pra ver se tem
Marcas de amor no pescoço
Escondido no bolso um bilhete de alguém
Se toda vez que eu te vejo
Meu corpo se agita, logo dá sinal
Se toda vez que eu te beijo
Desperta o desejo animal
Não faz assim Que o ciúme é traiçoeiro
e faz o amor maneiro se acabar
Não faz assim
Que o teu chamego
tem o cheiro eo tempero pro meu paladar
É tão ruim
Ver o ciúme dormir no seu travesseiro
pra te perturbar
Eu estou de corpo inteiro pra te amar
Dia branco
(Geraldo Azevedo e Renato Rocha)

Se você vier
Pro que der e vier comigo
Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuvaSe a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar
Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto esse canto de amor
Se você quiser e vier
Por que der e vier comigo