quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

\________0________/


Nosso dia hj foi mara. Acordei com meu amor me ligando pra da bom dia. A tarde, fomos ao the shopping, meu amor fez o favor de confundir um amigo nosso, com a pessoa mais feia da face da terra, ri q fiquei com minhas costas doendo. Teoricamente iriamos assistir Se eu fosse vc 2, pra variar, a seção ja estava esgotada. Fomos então ao riverside comer sushi, foi muito bom, m.e. foi pra lá tb, foi muito bom. Fui pra aula, quando voltei decidi passear pelo centro, noite chuvosa, só não foi melhor pq meu amor não tava cmg. Cheguei em ksa, entrei no msn e comecei conversar com meu amor, e sabe o q aconteceu? Nem me deu atenção, e eu fiquei triste pq reclamei pra meu amor e acabamos discutindo. Agora vou esperar meu amor me ligar, amanhã conto como foi a conversa. Amor, mesmo com toda tua "chatice", eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário