sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


4:30h (diga-se de passagem, 4:30 da manhã), meu pai dormindo no meu quarto, meu telefone toca: "Amor, eu tô sem sono", acredite, meu amor me ligando pra dizer q tava sem sono. Eu fingi já tá acordada e disse: "Vamos pro msn", mas só eu e Deus sabiamos o sono brabo q eu tava. Viemos pro msn e ainda tivemos uma conversa filosófica sobre a minha pressa e a minha "descrença" em algumas coisas, pode um negócio desses? Meu amor acabou piorando a situação, as 5:40 me convida pra ir fazer caminhada, affffffff. Amor, eu te amo muito, mas realmente não tem como fazer caminhada com o sono q eu tô (opa! tava). Amor, eu te amo muito, mas agora pra continuar só se colocar dois palitos de fósforo (ou fóscoro pros mais entedidos) abrindo meus olhos. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário