sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

87%


87%, 88%, 89%, 90%, 91%, 92%, 93%, 94%, 95%, 96%, 97%, 98%, 99%, 100% kkkkkkkkkkkkk
Meu amor não me ligou ontem a noite, eu na maior cara de pau do mundo, liguei. Sabe o q meu amor me falou? Nada, absolutamente nada. Pois foi. Só de birra eu tb não falei "dorme bem". Sabe o q aconteceu? Eu não consegui dormir, passei a noite acordada esperando meu amor me ligar e nada. De manhã cedo eu liguei pra meu amor e ai eu ouvi uma hora de briga, brigou tanto q eu acabei pedindo desculpas e meu amor me disse q ainda tava passando, mas ainda não tava 100%. 9:30h meu amor me ligou pra dizer q já tinha passado 80% da raiva q tava de mim, eu mandei uma msg e disse q tinha passado 81%, depois me ligou e disse q já tinha passado 82%, eu comecei mandar msg's de 83%, 84%, 85%, mas quando chegou na de 86%, meu amor me disse q msg repetida não vale, então decidi colocar o restante dos "%" aqui kkkkkkkk Só mesmo por meu amor, pra alguém me v fazendo uma besteira dessas kkkkkkkkkk Te amo amor, mesmo com toda tua chatice, eu te amo muito e não consigo mais viver sem vc. É muito bom ter alguém como vc do lado. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário