sábado, 17 de janeiro de 2009


CLAVE DE SOL
A madrugada me despertou com seu musical
Fez-me respirar ar de prata
Fez-me emitir ruídos quando ainda placenta.
Atenta-me, porém...
Senta-te e me escute
Surgi cheio de virtudes
Também com muitos defeitos e trejeitos
Nem tenho mais jeito, apenas os aceito.
Não os invento.
Vieram em minha bagagem!!!
E em caso de dúvidas vou a busca.
Quiçá, procurar na música minha resposta.
Tento nos bailes, rádios, músicas de banheiro.
Nem preciso de dinheiro...
Arrisco, como um petisco.
Alento-me em uma canção de solidão e com olhos marejando.
Tento seguir rastros, sinais de fato.
Soltar meus bichos.
Ai de mim!
Os bichos pularam em mim.
Fazendo-me compor a clave perdida de achar você.
Minha mulher melodia.
Tudo isso para admitir.
E sem mentir.
Sentir-me uma nota musical.
Elevar-me como uma clave de Sol.
Apenas para tocar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário