sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Hj tô muito carente. Às vezes me sinto muito egoista, por querer o amor, a atenção, o carinho de meu amor só pra mim, mesmo sabendo q isso é humanamente impossível. Mas é pq

às vezes me sinto pedindo atenção entre tantos, q passo a ser apenas mais uma pessoa querendo atenção. Eu sei q é egoismo meu, mas hj tô tão carente, precisando tanto ficar abraçada quietinha sem nada dizer, apenas estar do lado de meu amor. Eu sei q não é possível estar com meu amor nesse exato momento, pelo menos não físicamente, e até estou tc com meu amor pelo msn, mas hj minha carência é de pele, de toque. Quero poder abraçar, poder beijar, sentir seu carinho. Tudo o q eu queria nesse exato momento era estar abraçada ao meu amor, sem pensar em nada. Quem sabe um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário