domingo, 25 de janeiro de 2009


No mais nobre solo africano
emergiu como rosa,
mas o tom pigmentar era diferenciado,
uma evolução delimitada pelo astro rei
extremamente exaltado;
Negra que viaja e se multiplica em rosas;
Invulgar que por muito esteve aprisionada,
momento fatídico que nem gosto de recordar;
Forte e extremante bela
sua magia se diferenciou das demais,
e com isso provoca á angustia
daquelas que ficaram pra trás;
Que não atraia á atenção de um menino,
mas que hoje provoca um desejo incontido
e convoca meu olhar de garimpo;
Anseio;
O calor que me acende;
Prender minha atenção no teu olhar;
Ouvir tua voz,
louco pra fazer brotar seu mais nobre sorriso cintilar;
Tua presença que me falta;
Mostra á vontade que tenho de amar,
mais implacável do que qualquer fenômeno natural
que o mundo veio ou venha presenciar;
Carrego comigo
essa vontade incessante de encontrar,
mas á rara,
aquela que tem o aroma da primeira q
ue nasceu á milhares de anos atrás.
NÃO GOSTEI MUITO DO POEMA, MAS FOI O ÚNICO QUE ENCONTREI COM A ROSA NEGRA E EU PRECISAVA COLOCÁ-LA AQUI, PRA PROVAR Q ELA EXISTE KKK TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário