sábado, 17 de janeiro de 2009

Nosso dia mara


Nosso dia hj foi mara. Falei com meu amor de manhã cedinho (na verdade, amanhecemos juntas no msn). Meio dia fomos almoçar na Bom Bocado. Depois fomos pra casa de meu amor, ai meu amor comeu tampado pra acabar com minha carência. Opa! Deixa eu explicar, eu estava carente de abraço, e aí fiquei feito uma carrapatinha com meu amor. Fui pra aula, falei com meu amor, e ela me disse q o violão tinha quebrado uma corda, ai fui pagar mico no Centro Musical, eu lá procurando o encordamento (tb conhecido como encordoamento pelos profissionais do ramo). Voltei pra casa de meu amor para dar de presente as cordas. Sabe o q meu amor fez? Me deu a tarefa de colocar as cordas no lugar, isso me fez acreditar q meu amor tinha tomado um porre muito grande, pq meu amor não quer nem q eu chegue perto do violão, pq tem mais ciúmes do violão q de mim. Depois fomos pro supermercado e depois viemos aqui pra casa. Resumindo, nosso dia foi mara. Adoro estar do lado de meu amor, só acho ruim uma coisa quando estou ao seu lado, a hora q meu amor tem q ir embora, quanto mais tempo fico ao seu lado, mais tempo quero ficar. Te amo muito meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário