quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Amo você...
Com toda a minha ALMA,
Com toda a minha VIDA,
Com todo o meu AMOR,
Com toda a minha ALEGRIA....
Amo você com um sentimento maior que tudo,
Maior que minhas verdades,
Maior que minhas conquistas,
Com um sentimento que se renova a todos os dias,
Com uma PAZ infinita...
Amo você,
Com a pureza de uma criança,
Com a maturidade de mulher feliz...
Amo você, que se fez tão minha,
Que me completa que me realiza...
Amo você, com a ternura de uma eterna apaixonada,
Apaixonada por VOCÊ,
Amo você com uma pureza de alma,
Com um encontro sempre presente,
Com uma certeza infinita,
Com uma verdade permanente...
Amo você,
Tu que és tão bela,
Tu que és tão linda,
Linda na alma, linda na vida,
Linda nas minhas verdades,
Amor de minha vida....
Amo você, que se faz presente,
Presente na alegria
Presente na minha PAZ SEMPRE CONTIDA....
Amo Você que se faz minha,
Minha companheira de jornada,
Minha confidente,
Que quero para minha MULHER...
Amo Você, tão linda, tão presente,
Para ser o AMOR de minha alma,
E por todo a vida ser
A minha AMADA,
O ETERNO AMOR DE MINHA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário