domingo, 15 de fevereiro de 2009

DE MEU AMOR PRA MIM


Amor, nosso blog fora do ar nem pensar, jamais... nosso blog me me faz bem e ja me acostumei a ler todos os dias e com quero nosso blog bem atualizado resolvir postar, mas tem um porém eu não sou boa para escrever meus sentimentos mas vamos lá. Acho que primeiramente tenho que pedir desculpas por tudo que eu já fiz que deixou vc triste, mas eu sei que os momentos bons superam de longe os momentos tristes. Tenho tentado me adaptar ao seu jeito pq quero amar vc como vc é, na verdade acho q é necessário uma adaptação de ambos os lados, algo recíproco e assim tudo vai se encaixando. Quero que saiba que você tem feito diferença em minha vida e tem me feito ser alguém melhor e agradeço a Deus pelo privilégio de ter você e espero que a força de nosso amor e de Deus nos guie sempre pelo caminho da felicidade. Te Amo Muitotototototototo!!!! Conseguirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário