quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

APELO


EU:
Hoje eu só queria um carinho
um dengo, um afago, um mimo
desses que alisam a alma da gente
e aquecem o coração também.
Queria um poema feito para mim
mesmo sem rima, sem contexto
só um poema no avesso
feito de vida e de verdades mil.
Não precisava ser assim:
- uma obra fenomenal!
bastava um escrito normal
de quem gostasse de mim.
Queria me sentir importante
ser a musa, ser a amante
alguém além do simplesmente
sem precisar chegar a tanto.
Hoje eu queria um sorriso
disposto em versos talvez
que é a linguagem que eu sei
que o mundo me ensinou.
Não precisava ser dos grandes
nem tão especial ou brilhante
bastava que fosse verdadeiro
um sorriso desses por inteiro.
Hoje eu queria pouca coisa
e mesmo assim não tenho
será que nesse mundo sem fim
ninguém faz um poema pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário