quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Meu amor!!!!!!!!

Meu amor é um presente de Deus pra mim. A amo demais, é ela que deixa os meus dias muito mais felizes. Adoro sua presença, amo ficar pertinho de meu amor. Me dá segurança, tranqüilidade, e acima de tudo, quando estou do lado de meu amor, sinto que estou do lado de alguém que me ama. Mesmo quando fico me fazendo de difícil (obs.: não contem pra meu amor, mas é só pra meu amor ficar me mimando) gosto de estar do lado dela. Sei que já errei e ainda vou continuar errando algumas vezes com meu amor, assim como meu amor também, mas eu vou me esforçar muito pra acertar. Meu amor me faz muito feliz, e parei pra pensar, e notei que estou dando valor a coisas muito pequenas, insignificantes. A partir de agora vou dar mais valor apenas as coisas realmente importantes e passar por cima dessas coisinhas. E quer saber do mais, não to nem lá pra quem fala o que. Definitivamente, essa pessoa que me faz mal, vai sair completamente de nossas vidas. Se não me faz bem, o que eu tenho a fazer é tirar de mim tudo de ruim que já me fez sentir. Quero viver em paz. Meu amor me ama e eu amo meu amor, pronto, isso basta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário