segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

para meu amor


Amor, vc é muito especial pra mim. Sei q às vezes sou muito insegura, e acabo sendo chata por isso, mas toda a minha insegurança, é por medo de perder vc. Te amo de uma forma toda especial, te amo com razão e te amo com loucura, te amo pelo sim e pelo não, te amo por ter certeza do seu amor e pelo medo de perdê-lo. Vc é pra mim, a forma humana do amor. Foi vc q me fez v como o amor pode ser puro. Vc amor, é a pessoa q quero ter sempre ao meu lado, q quero sempre poder ter o amor. Vc ao meu lado me dá segurança, força, tranquilidade. Quando estou com vc, sinto como se nada de ruim podesse me acontecer na vida. Mesmo quando temos 300 pessoas com a gente, me sinto feliz, pq vc está ao meu lado. Quando me sinto com medo de te perder, vejo o tamanho de meu amor por vc. É contigo q sou e quero continuar sendo feliz. É contigo q quero viver cada coisa boa de minha vida e compartilhar tb as tuas alegrias e vitórias. Mas quando surgirem as adversidades em nossas vidas, quero poder segurar em tua mão pra saber q posso suportar tudo. Quero viver cada minuto de minha vida ao teu lado, pq mesmo quando vc não está fisicamente ao meu lado, eu sei q está em pensamento, pq vc amor, está cmg em absolutamente todas as horas de minha vida. Desejo te fazer muito feliz, pq vc me faz muito feliz. Quero ter a certeza de q cada sorriso teu, eu vou ter uma parcela de contribuição, pq em minha vida, todos os meus sorrisos tem sempre uma parcelinha tua, pq é vc q me faz viver em estado de graça, é vc q faz meus dias mais felizes, é vc q me faz acreditar na força do amor, e acima de tudo, é vc a mulher q Deus colocou em minha vida pra me fazer feliz. Te amo muito meu amor. Vc já é uma parte de mim, e por sinal, uma parte muito importante. Te amo, te amo, te amo, infinitamente te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário