segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

SEM ELA SABER, MAS SAIU UM TEXTO DO JEITO Q EU QUERIA


Hoje fiquei muito feliz, espero q possamos passar muitos meses ainda juntas. Fiquei feliz por nosso amor resistir a varias coisas. “...” foi o pior. Vc suportou tudo isso pq vc me ama. Vc me faz muito feliz. Vc me faz feliz, pq vc me completa. De todas as pessoas q já conheci vc se encaixou direitinho chega fez cutruco kkkk Procuro a cada dia me adaptar ao seu jeito às vezes fico sem paciência, pq tem q ser assim pq somos pessoas diferentes assim como eu quero q vc mude eu sei q tb tenho q mudar, mas já melhoramos. Suas agonias já melhoraram. O q eu preciso mudar é aceitar suas opiniões, q as vezes quero q vc seja como eu. Mas assim to me policiando em relação as minhas atitudes. Meu amor já ta um pouquinho organizada. Reconheço eu sou chataaa. Acho q vc q ser feliz tb comigo, mas meu amor é né? Mas assim amor, eu sou isso. Amor às vezes preciso renunciar coisas pra não machucar vc e acho q isso lhe deixa bem. Amor, a gente se ama e essas minhas renuncias é pro bem de nosso amor e isso me faz sentir diferente, antes minha opinião eu no mudava. Com vc sinto um relacionamento com responsabilidade, bem meu estilo. Acho q vc acredita em mim e q o q aconteceu não fez vc desacreditar em mim. Pq eu gosto de ser sincera, apesar de gostar de brincar tirar onda, mas não passa disso e acho q vc já me conhece o suficiente pra saber disso. Te amo mutio kkkkkkk Só sei amor q de todos os amores q tive o seu foi e é o mais ardente, mais gostoso. E de todas as almas a sua foi a gêmea. Amor eu simplesmente de amo e ponto final. Falo isso do fundo do coração. Se eu pudesse abrir meu coração pra vc olhar, com pé cheio de vc, vc ia poder medir o q sinto por vc. Amor não vá fazer meu lado poético aflorar. Quero cumprir a risca os mandamentos de nosso amor: ser fiel, fazer as coisas em acordo, q vale a pena me doar a vc, pq vc me ama, e quero manter acesso nosso amor, pq me faz bem e sei q faz bem a vc. Pra q desperdiçar isso né nenê? pq amor é olhar a mesma direção. O q te falaria hj é q te amo, q não te deixo por nada, q vc me faz feliz. Já to é chorando de emoção. Embora tenhamos pontos de vista diferentes, mas a gente se encaixa, no final vc me faz feliz e eu faço vc feliz, isso basta. Não existe nada perfeito brigas sei q irão pintar por ai, mas amor tb. O mais importante é que eu te amo mobem kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário