quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

TE AMO (FLOR D'AÇUCENA)


Não dar pra ser feliz sem você
eu nunca vou cansar de dizer
te amo te chamo te quero não te deixo jamais.
O meu amor por ti é real
eu nunca senti nada igual
é mais que paixão é loucura e ponto final.
E tão bom ficar contigo
poder te abraçar e te beijar
ao mundo de magias contigo
pra matar a sede de te amar
ôôôô baby!
Não dar pra ser feliz sem você
eu nunca vou cansar de dizer
te amo te chamo te quero não te deixo jamais.
O meu amor por ti é real
eu nunca senti nada igual
é mais que paixão é loucura e ponto final.
Amor não fique longe assim
vem cá pra bem perto de mim
me amar,estou com saudades.
Não dar pra ser feliz sem você
eu nunca vou cansar de dizer
te amo te chamo te quero não te deixo jamais.
O meu amor por ti é real
eu nunca senti nada igual
é mais que paixão é loucura e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário