terça-feira, 31 de março de 2009

AMOR, POR FAVOR, ATENDE O TELEFONE


Vou ter q fazer um protesto por aqui pra v se meu amor passa a me atender. Assim q começamos a namorar, uma vez ela me ligou e eu não estava perto do celular, ela brigou cmg dizendo q se sentia abandonada, pq eu sabia q ela poderia ligar e eu não estava perto do telefone. A reclamação de meu amor mexeu muito cmg, desde aquele dia, meu celular anda grudado cmg. Agora me vejo do outro lado, de uns dias pra k, pra falar com meu amor eu tenho q pegar senha, é uma confusão, depois q eu ligo 8,9,10, 11, 1222222 vezes é q meu amor decide me atender. Amor, quando vc não me atende, eu me sinto exatamente igual como vc se sentiu uma unica vez, lá no inicio do nosso namoro. É ruim quando ligo pra vc, e não consigo falar com vc. Sempre tem alguma coisa, algum motivo, etc, etc, mas fico sempre pensando bobagens. E às vezes fico até sem estímulo pra ligar, nunca sei se vc vai atender ou não. Por isso, por favor, quando eu ligar, ATENDE O TELEFONE. Te amo muito e quero poder te ligar na certeza q vc vai me atender. Amo vc!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário