domingo, 29 de março de 2009



Hj nosso dia foi bem legal. Desde ontem q meu amor tava querendo comer macarronada, hj eu fiz pra ela. Ela veio pra k com a prima dela, depois P. chegou. Dei uma agradinho pro meu amor, comecei a fazer uma pasta de Letras e Cifras, ficou tão bonitinha, eu coloquei algumas músicas q ela gosta, eu achei fofo. As vezes fico pensando, como eu amo meu amor, gosto tanto de estar perto dela, abraçar, beijar, sorrir, tudo, absolutamente tudo, estando com o meu amor do lado, fica mais gostoso, me faz mais feliz. É tão bom ter o meu amor comigo, me fazendo feliz, me faz tão bem, me sinto leve, feliz, amada. Ter o meu amor do meu lado, me torna a pessoa mais feliz desse mundo. Meu amor e meu bb são a razão do meu viver. Sempre q eu respiro, é por esses dois presentes q Deus me deu. Eu realmente sou uma mulher de muita sorte. Amor, eu te amo muito, quero te fazer cada dia mais feliz. Te amo!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário