sexta-feira, 13 de março de 2009


Meu amor, a cada dia tenho mais certeza q vc é a pessoa q quero passar o resto de minha vida. Já consigo até usar fio dental na tua frente. Ter vc cmg é maravilhoso. Amo vc, e tenha certeza q estou contigo em todos os momentos de nossas vidas. Na saúde e na doença, na riqueza (essa parte ainda nem conhecemos) e na pobreza (vixe, essa conhecemos demais). Passar a tarde com vc, pra mim é maravilhoso. Nem q seja cercada de bichinhos. Amo vc meu amor. Estar do seu lado é ter a certeza q Deus me colocou o amor verdadeiro em minha vida. Cada minuto q fico ao seu lado, me dá mais vontade de te ter como minha mulher até o fim de nossas vidas. Te amo meu amor, tenha certeza de toda a verdade q existe em meu amor. Te amo com toda a ternura e todo o desejo a qual a minha alma é capaz de amar. Ciúmes, eu tenho em exagero, mas pode ter certeza q é o puro medo de te perder. Tenho ciúmes de tudo e de todos q me mostrem algum interesse em te tirar de perto de mim. Te amo meu amor, te amo demais. Quero te fazer feliz e ser feliz ao teu lado, o resto, passo por cima q nem vejo. Te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário