segunda-feira, 9 de março de 2009


Nosso dia foi mara. Fomos ao shopping, eu e meus dois amores. Foi muito, muito bom. Meu bb ficou brincando no parquinho e eu fiquei conversando só com meu amor, só assim pra ficarmos a sós kkkkkkkkkkkkk Depois fomos lanchar, nós 3. Fizemos inclusive uma sessão de fotos, uma mais linda q a outra, claro né, 3 pessoas lindas e maravilhosas, só podem ser fotos lindas. Encontramos até uma mulher carregando uma bolsa que tinha o formato de um ônibus, esse ônibus fez tanto sucesso, que meu amor fez de tudo pra tirar uma foto, que tá aqui em baixo. Nossa tarde/noite foi muito legal, gostei demais. Eu notei uma coisa, eu falei na minha ex, e meu amor começou a roer as unhas, a conheço muito bem pra saber q se incomodou. Amor, a cada vez q falo dela, eu tenho mais certeza do meu amor por vc. Quando vejo o quanto precisei de carinho quando estava com ela, e o quanto vc me faz feliz hj, eu tenho a certeza de q nunca vou te deixar e q vc é a mulher q Deus mandou pra me fazer feliz. Tenho uma certeza, eu amo vc e não te troco por ninguém nesse mundo, e muito menos por alguém q já passou pela minha vida e não soube valorizar. Deus foi muito bom cmg, me deu vc de presente, pra me amar, me proteger, cuidar de mim, e vc pode ter certeza de uma coisa, te amo como nunca amei ninguém, quero vc, quero estar ao seu lado por toda a minha vida. Vc é sem dúvidas, a pessoa com a qual eu descobri o que é o amor, sem demagogias, foi com vc q descobri o q é o amor verdadeiro. Te amo de uma forma total, com entrega, com carinho, com respeito, com verdade, com pureza. Te amo, infinitamente te amo. Amor, eu te amo muitotototototototototototo. Você me faz muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário