sábado, 18 de abril de 2009


Amor, ontem nossa noite foi tão especial, que eu não poderia deixar de colocar aqui no nosso blog. Ontem me senti tão bem, tão feliz, de uma forma que a muito tempo eu não me sentia. Não é que eu não estivesse me sentindo bem ao seu lado, mas é pq ontem foi tão especial quanto na primeira vez que beijei você. Tão maravilhoso, tão mágico, tão sublime. Ontem eu te senti completamente minha, sem poréns, sem ninguém, só eu e você. Mesmo quando tinhamos pessoas ao redor, me sentia assim, só eu e você. Fiquei tão feliz, que dormi como um anjo, me sentindo a pessoa mais amada desse mundo. Não saberia te dizer um porquê, mas pra mim foi como eu te beijasse pela primeira vez. Até mesmo quando você tocou pra mim, ouvi de uma forma diferente, senti você tocando pra mim, só pra mim. Até mesmo as músicas que você tocou, ontem foram diferentes, até mesmo na música, você me transmitiu uma sensação de leveza. Fazia muito tempo que eu não te sentia tão minha como eu senti ontem, ontem eu tava com a certeza que você estava comigo em corpo e alma, sem pensar em absolutamente nada externo. Ontem até mesmo o teu beijo tava com um sabor diferente. Adorei nossa noite, e quero que essa sensação gostosa se prolongue por toda a eternidade. Te amo demais meu amor, e a cada dia sou mais feliz ao seu lado. Eu amo você!!!!!!!!!!!!!



OBS.: Estive longe do blog por alguns dias por problemas técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário