quinta-feira, 2 de abril de 2009





Hj fui a dentista, meu amor foi cmg. Depois chamei meu amor pra ir pro cinema, mas ela preferiu q fossemos pro trabalho dela, sabe q foi bem mais legal q se tivessemos ido pro cinema. Fomos no supermercado, compramos salgado e refrigerante, e ficamos lá na sala dela(leia-se amostra grátis da Antartida), foi muito bom, ficamos só nós duas e eu sempre gosto muito quando estamos a sós, pq normalmente tem 1001 pessoas perto da gente. Fui pra aula e depois fui pra ksa de meu amor, eu já estava com muita, muita saudade. É bom dar beijinhos em meu amor. Ficamos até parecendo um casalzinho do interior, comemos eu, meu amor e a filha da vizinha em um único prato. Menu: arroz branco, angu e ovo frito. Pra mim, qualquer coisa q eu faço com meu amor, é maravilhoso. Adoro a compania do meu amor, pra mim é divino. Amor, eu amo vc demais e esses programinhas, com vc, se tornam muito especial. Te amo demais meu amor!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário