sábado, 4 de abril de 2009


Ontem e hj, eu e meu amor tivemos momentos simplesmente maravilhosos. Ontem fomos pra ‘bat-caverna’, namoramos muiiiiiiiiiito, foi simplesmente mara. Eu adoro quando vamos pra lá, pq podemos namorar da forma q queremos, na certeza de ninguém me chamar, ou bater na porta de meu amor, ou chegar dizendo “mermã, eu tenho uma novidade pra te contar do Rô. É bom demais, ficar só com meu amor, sem ninguém pra atrapalhar, poder fazer carinhos no meu amor sem me preocupar com nada. Hj fui pra ksa de meu amor, passei antes no supermercado e comprei um ovo de páscoa pra meu amor, comi só um pedacinho e meu amor me disse assim: “Ô presente sem graça, tu me dá e tu mesma come”, pode um negócio desses kkkkkkkk Eu dei um ovo Diamante Negro, pq de todos os chocolates, é o q melhor define o q sinto por ela, meu amor pra mim é uma diamante raro, não é o comum. Meu amor é uma jóia rara que Deus me deu, é a minha certeza q minha vida é maravilhosa, pq eu tenho meu amor pra me amar e pra q eu a ame muito. É muito bom ter a quem amar, poder abraçar meu amor na certeza q ela é minha mulher, minha, só minha e de mais ninguém, assim como eu sou dela, só dela, inteiramente dela. A minha vida está intimamente ligada a de meu amor , a minha felicidade, essa se tornou gêmea siamesa ligada pelo coração de meu amor. Amo demais essa criatura q consegue fazer com q eu me sinta no céu quando estou do lado dela. Ontem ela até pensou q eu estivesse triste, mas só fiquei pensando, como eu amo esta mulher, como eu quero tê-la sempre ao meu lado, mas ao mesmo tempo fiquei pensando, como eu tenho medo de perdê-la, como eu tenho medo dela se afastar de mim. Amo tanto meu amor, e o q mais desejo é fazê-la tão feliz como ela me faz. Te amo muito meu amor!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário