segunda-feira, 6 de abril de 2009


Ontem fui pra ksa de meu amor, tava indo tudo as mil maravilhas, até q meu amor decidiu se zangar cmg, eu, parecendo uma doida, sai atras de meu amor, é caros amigos, a vergonha na cara bateu e foi embora kkkkkkkkkk Meu amor me fez chorar, e eu detesto chorar na frente dela. Mas passou, depois saimos e (Graças a Deus) ficou tudo bem. Hj fui pra ksa de meu amor de novo, comprei pão, mini-pizza pra meu amor, e coca-cola, quando eu chego lá sabe o q ela disse? "Meu amor só serve pra me engordar", pode um negócio desses? kkkkkkkkkk
É, cheguei a uma conclusão, meu amor é chata, me faz chorar, me faz perder a compostura e sair atras dela, mas eu a amo demais e quero tê-la sempre ao meu lado, pq ela já é uma parte de mim. Te amo demais meu amor, e quero te ter até o meu último suspiro. Te amo, incondicionalmente, te amo!!!!!!!!!
Depois de tanto bater cabeça, consegui colocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário