segunda-feira, 20 de abril de 2009



Ontem por volta das 21:30h, meu amor me ligou dizendo q tinha piorado da gripe, e que tava muito ruim, sentindo dor. Meu amor começou chorar, eu não pensei duas vezes, falei aqui em ksa q ia dormir com ela, e fui. Cheguei lá meu amor tava com a cara toda vermelha de chorar. Ficamos conversando até tarde, eu, meu amor e a prima dela. Depois fui dormir com meu amor, foi maravilhoso. Dormi agarradinha com meu amor, foi tão bom. Mas hj de manhã, quando eu tava vindo embora, a tia de meu amor me disse uma coisa q eu fiquei muito triste. Ela me disse q o irmão de meu amor a tratou muito mal, tudo por conta desse "bendito" carro. Me sinto tão mal sabendo que ele maltrata meu amor, por uma coisa que é dela. Eu me sinto tão impotente, sabendo q não pude fazer nada. Me sinto tão inútil. Eu sei q não me diz respeito diretamente, mas é tão ruim. Até pq muitas vezes quando meu amor o incomodou, foi pra vir me v, me sinto meio q culpada, por tantas vezes meu amor dizer q não podia vir pra k e eu ficar insistindo. Mas infelizmente é assim, eu uma completa incapaz, sem poder proteger meu amor desse tipo de coisa. Mas amor, pelo menos de uma coisa v tenha certeza, de mim vc sempre vai ter o meu carinho e o meu amor, eu não vou te maltratar e nem vou deixar ninguém te maltratar quando vc estiver cmg. Te amo muito meu amor e me perdoe por tantas vezes ter insistido na história desse carro, quando eu te dizia q queria q vc dirigisse, realmente era pensando na gente, mas agora eu entendo que é impossível e q a gente vai se virar sem ele. Te amo muito meu amor!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário