segunda-feira, 13 de abril de 2009


Passei uns dias longe de meu amor, fui passar a Semana Santa na roça, meu amor não quis ir cmg, disse q tava com medo dos bichos. Nunca imaginei que passar uns dias longe de meu amor fosse tão ruim, é horrívellllllll. Eu deixei um na caixa de mensagens dela, um e-mail pra cada dia, pra que meu amor me sentisse um pouco mais perto dela. Todos os dias eu liguei pra meu amor, ligações rápidas, mas não fiquei nenhum dia sem falar com meu amor. Mas tudo isso não serviu de nada, me sentia só, longe de meu amor. Chorava como criança, com saudades de meu amor. Foi a viagem mais longa de toda minha vida, apesar de ter sido apenas alguns dias. Era tão ruim estar fisicamente longe de meu amor, apesar de ter consiência q de coração estavamos bem pertinho. Trouxe dois tipos de doce de leite, licor de bacuri e doce de jaca pra meu amor, uma coisa pra cada dia que eu fiquei longe. Fiquei tão feliz quando vi meu amor, mas meu amor nem pode ficar muito tempo cmg, pq tinha uns serviços pra fazer. Ainda não matei minha saudade, vou v se hj termino de matar essa saudade, tô doida pra dá um monte de beijinhos em meu amor. Agora eu vi o tamanho do amor que eu tenho por essa mulher, o quanto é sem limites. Amo vc demais meu amor, vc é um presente de Deus pra mim. Não quero ficar longe de vc nem mais um dia da minha vida. Te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário