segunda-feira, 20 de abril de 2009

Recaptulando

Nossa noite de ontem foi boa demais pra deixar passar assim, só com um comentariozinho, e ainda mais com um clima pesado no final. Vou iniciar pra colocar do jeitinho que meu amor gosta. Ontem meu amor tava dódoi, me ligou chorando, pq ela é "mufina" (obs.: expressão usada por ela mesma), mas me deixou angustiada, ver meu amor sentindo dor e sozinha, não consegui ficar aqui não, falei com minha mãe, peguei um táxi e fui pra ksa de meu amor. Quando eu cheguei lá, meu amor tava sozinha no quarto, com o rosto todo vermelho de chorar. Só me acalmei quando abraçei meu amor e disse pra ela, eu tô aqui. Ficamos conversando com a família dela na sala, depois fomos pro quarto de meu amor, eu, meu amor e a prima dela, ficamos conversando até tarde. Depois fomos pra cozinha e comi cuscuz com meu amor (detalhe: cuscuz com café a meia noite). Fui deitar com meu amor, deitamos agarradinhas, (...), depois dormimos, como nunca tinhamos dormido (dormido no sentido de dormir mesmo), agarradinhas, sentindo meu amor bem pertinho de mim, foi simplesmente maravilhoso. Ainda acordamos umas duas vezes, os detalhes prefiro omitir. Foi muito bom, é divino acordar do lado de meu amor, é mágico. Todos os dias eu acordo meu amor pelo telefone, hoje não precisei ligar pra meu amor, podemos acordar juntinhas, e o bom dia foi através de um beijo. Meu amor, você é muito especial em minha vida, espero de todo meu coração estar te fazendo tão feliz como você me faz. Eu te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário