terça-feira, 5 de maio de 2009


Acho q sou uma pessoa de muita sorte, é tão bom quando a gente ama e é amada na mesma intensidade. É bom demais vc ter a quem amar e tem quem te ame. Eu amo uma pessoa muito especial, alguém q eu sei q posso contar a qualquer hora do dia ou da noite. Meu amor é a mulher mais incrível desse mundo, meu amor me compreende, meu amor me escuta, meu amor me dá bronca, meu amor fala quando tem q falar e consegue calar quando necessário. Amo meu amor demais, por tudo o q meu amor é como ser humano, uma pessoa q se veste com uma armadura de mulher forte, aquela q nada abala, mas q no fundo, é a mulher mais doce, mais meiga, mais feminina, mais amável, mais gentil q eu já conheci em toda minha vida. Meu amor é tão especial q mesmo quando tudo parece uma complicação só, ela sorri e qualquer tempestade parece um chuvisquinho. Meu amor tem o dom de transmitir paz, quando meu amor chega perto de mim, me sinto nas nuvens. Meu amor me passa muita segurança, me sinto segura nos braços dela, pelo seu jeito forte e delicado. Meu amor me fez entender q o amor é a coisa mais descomplicada da face da terra, eu, justo eu, q achava tudo tão complicado, hj vejo o amor de uma forma tão simples e tão plena. Meu amor me fez acreditar q o amor existe e q ele já chegou na minha vida, exatamente no dia que ela entrou na minha vida. Te amo demais meu amor, vc é a minha certeza de que o amor existe. Te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário