quinta-feira, 21 de maio de 2009

...

Tivemos q parar a Contagem Regressiva e colocar Reticências no lugar.

Meu amor tem muitas responsabilidades, e não vai dá pra gente viajar esse fim de semana. Eu entendo meu amor. Eu gostaria muito de comemorar 1 ano só com meu amor, mas não é pq não vamos q vou achar menos importante estar a 1 ano com meu amor. De qualquer forma, meu amor não ia conseguir se sentir bem estando lá cmg e deixando serviços por fazer. Eu já aprendi q tudo na vida tem um lado bom, e só de saber q meu amor não vai passar o dia cmg, mas vai conseguir adiantar o serviço dela já me sinto bem. Te amo muito meu amor e se vc estiver bem, eu tb vou estar. E esse ano ao seu lado tem sido muito bom. Te amo muito e estarei sempre ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário