quinta-feira, 21 de maio de 2009


Dia 23 eu e meu amor fazemos 1 anos que estamos namorando, tínhamos programado de viajar para podermos comemorar nosso dia, mas meu amor sabe o qto tenho trabalhado e sofrido com essa tal de OBRAS WEB, esse trabalho ta conseguindo me sugar de uma forma que só meu amor mesmo pra saber. Reconheço minha ausência, mas o trabalho está corrido demais e prometo que assim que eu me livrar disso a gente vai poder ficar juntinhas. Amor,quero que saiba que nesse ano q vamos fazer, pra mim foi tudo de bom....conquistas...felicidades...algumas brigas...mas a gente releva....esse um ano passou muito rápido, lembro direitinho qdo comecei a namorar com meu amor ....nosso primeiro beijo e tudo....espero ter sempre vc em minha vida por muito anos pq vc me faz muito feliz e é uma pessoa muito especial pra mim. TE AMO NENÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário