domingo, 24 de maio de 2009


Esse texto aqui de baixo foi meu amor q escreveu pra mim, gostei muito. É bom saber q agradei, fico feliz por isso. Não me sentiria bem sabendo q deixei passar em branco o dia q completamos 1 ano de namoro. Acho q as pessoas devem ser conquistadas a cada dia, e eu procuro conquistar a cada dia. As pessoas costumam só dar valor quando não tem mais, eu prefiro fazer enquanto tenho o amor, pra depois não me arrepender de não ter feito alguma coisa enquanto eu podia. Gosto muito de meu amor, por isso procuro conquistá-la a cada dia. Acho q a força do amor está no pequeno gesto, no carinho inesperado, na sutileza de um "eu te amo", na intensidade, na qualidade, na verdade. Todo ato tem sua consequência, e isso é evidenciado no amor. Cada afeto demonstrado, cada mimo, cada minuto dispensado a quem se ama, pode dizer muito mas q palavras. E o q me deixou mais feliz nesse aniversário de 1 ano, foi saber q cada coisinha q fiz pra meu amor, foi aceito como uma demonstração do amor q tenho por ela. Te amo muito meu amor e espero sinceramente estar demonstrando pra vc o q tenho dito aqui tantas vezes: EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário