sábado, 23 de maio de 2009








Hj eu e meu amor fizemos 1 ano de namoro. Pela manhã, eu fui até onde meu amor pra poder tomar café da manhã juntinha com ela, levei meu bb junto. Meu amor foi trabalhar, quando tava chegando no trabalho dela, chegaram as rosas q mandei, são lindas, um buquê muito bonito, mistura do intenso com o delicado. À tarde eu fui na ksa de meu amor e levei uns presentinhos q comprei pra ela. Coisas fofas q eu achei a cara dela. Eu não fiz nada de muito grandioso, mas fiz o q me deu vontade de fazer, pra demonstrar pra meu amor q apesar de não termos viajado, essa data é muito importante pra mim. Quis demonstrar hj q me importo com meu amor e q a quero fazer feliz. E acima de qualquer coisa, demonstrar o quanto esse dia é especial pra mim, não é um dia q possa se deixar pra comemorar depois. Eu quis fazer de hj um dia inesquecível, um dia q vc vá poder lembrar de uma forma gostosa. Passamos por coisas demais, eu consegui passar por cima de coisas q eu nunca imaginei passar, mas meu amor por vc foi mais forte q tudo. Então nada mais justo q se comemorar, como forma de dizer "CONSEGUIMOS".
Te amo demais!!!!!! Espero estar te fazendo feliz. Te amo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário