sábado, 16 de maio de 2009


kkkkkkkkkkkkkkk tô no msn de meu amor, tc com uma bichinha veia feia q quer namorar com ela, a coitada quase teve um treco quando soube q era eu. Meu amor ainda ficou birrando , entrando no msn q eu tava, pra me derrubar. Mas eu venci, consegui dar tchau pra menina, apesar dela não ter me respondido. Hj eu fui comer maria isabel com paçoca na casa de meu amor, é tão gostosa, mas tão gostosa, q mais gostosa q a maria isabel com paçoca de lá só não é mais gostosa q meu amor. Fui muito bom o meu dia, dei um monte de beijinhos no meu amor. Tô me sentindo tão leve, tão solta, tão grudada no meu amor. Hj estou feliz, muito feliz. Meu amor, eu te amo muito e tô anciosa demais, vc sabe todos os motivos q me deixam assim, estou anciosa, mas muito feliz. Te amo meu amor!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário