sábado, 9 de maio de 2009


Meu amor apronta kda uma, q parece menina do buchão. Só pq conversei com uma pessoa pelo msn dela, ela deletou a menina do msn dela e do meu, só meu amor mesmo. Eu hj comprei uma bomboniere tão mimosa pra meu amor, uma bonequinha sentada na tampa de vestidinho roso, fofa. Enchi de bombom de chocolate, acho q meu amor gostou. Fomos lanchar hj, comi um sandubão mara. Meu amor hj tocou pra mim, eu adoro quando meu amor toca pra mim, é tão bom. Meu amor é uma pessoa tão especial pra mim, queria tanto poder ficar mais tempo só com meu amor, queria poder ter meu amor mais pertinho de mim. A amo demais, a quero como nunca quis ninguém, a desejo como a única mulher da minha vida. Meu amor é um pedacinho de mim. Meu amor, te amo demais e quero te ter ao meu lado até o último dia de nossas vidas. E nem se preocupe com nada, simplesmente me ame e me faça tua mulher, pq meu corpo e minha mente são inteiramente teus e vc é a única responsável por eles. Te amo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário