sexta-feira, 22 de maio de 2009



Ontem fui pra ksa de meu amor, mas não consegui passar nem 10 minutos só com ela. Quando não era um, era outro dentro do quarto. Depois vim pra minha ksa, e me senti tão pequena, tão culpada, tão inútil. Meu amor ficou se sentindo triste por minha causa, ela ficou triste pq não vai poder viajar cmg. Nós já estávamos a um bom tempo planejando uma viagem, só nós duas, pra comemorarmos 1 ano de namoro. Meu amor vai ter q trabalhar nesse dia. Fico triste pq não vamos comemorar nosso aniversário de namoro, depois de tanta coisa q a gente já passou. Nosso dia vai passar como um dia qualquer, um dia estressante de trabalho pra meu amor, um dia como qualquer outro pra mim. Me entristeço por isso, por saber q depois de tudo pelo q passamos, não vamos comemorar, não vamos poder passar o nosso dia, o dia que comemoramos 1 ano de namoro juntas, por saber q o dia q eu esperei por 1 ano, q fosse especial, passasse assim, despercebido, perdido entre tantos outros dias de trabalho. Mas sei q essa tristeza não é só minha, eu sei q meu amor tb queria q nosso dia fosse um dia especial, tb queria q nosso dia fosse só nosso, q no nosso dia nós ficássemos nós, somente nós, coisa q é muito difícil de acontecer, eu sei de tudo isso. Eu entendo q é o trabalho de meu amor e q meu amor não pode fazer nada. Me tranqüiliza o fato de meu amor ficar trabalhando pra adiantar os serviços dela, q ela pelo menos vai passar o dia organizando as coisas dela e quando ela terminar de se organizar nós vamos poder ficar juntas e comemorar nosso aniversário de namoro atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário