segunda-feira, 11 de maio de 2009

Quem é meu amor


Hj vou tentar explicar um pouquinho quem é meu amor. Ela é simplesmente a mulher mais maravilhosa que conheço, é a pessoa mais delicada que conheço, mas tb é mais dura, meu amor tenta se proteger bancando a durona. É muito séria, mas não conheço ninguém tão brincalhona quanto ela, tudo na vida é um motivo pra sorrir. É um amor de pessoa, desde que ninguém pise nos calos dela. Tem o amor a flor da pele, mas isso não a impede de ver os defeitos das pessoas que ela ama. É chata, é turona, se ela disser que pau é pedra, de duas uma, ou vc aceita q pau é pedra ou ela vai dizer o resto da vida que vc não sabe de nada. Se ela perguntar visto azul ou roso, e vc disser azul, pode ter certeza q ela vai sair de roso. Se ela perguntar alguma coisa, pergunte antes a ela qual a resposta q ela quer ouvir, pois será essa q irá seguir. Se vc quiser alguma coisa com meu amor, peça, mas peça mesmo, pq se ela sonhar q é uma ordem, ela vai birrar e não vai fazer, isso mesmo, ela tb é a pessoa mais birrenta q eu conheço. Se entrar no quarto dela, faça de conta q não tem nada a seu alcance, pq se vc mexer, provavelmente ela tenha um piripaque (obs.: não interessa quem é vc, quando vc sair, ela vai varrer o quarto pra tirar as energias negativas). Pois é, esse é um resuminho de quem é meu amor, agora vou dar alguns detalhes extras. Ela é a mulher mais linda, mais maravilhosa, mais dengosa, mais g..., mais amada por mim, e acima de tudo e de todos, ela é minha, minha mulher, minha amada, minha amante, minha companheira, minha felicidade. Ela é a mulher q me faz feliz e eu amo demais. Te amo meu amor, vc me faz a pessoa mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário