segunda-feira, 25 de maio de 2009


A vida é muito interessante. A 1 ano eu estava tentando descobrir quem era a voz q me encantava, me atraia, me excitava, me empolgava, me enamorava. Era uma voz q me fazia pensar o dia todo na dona dela. Me fazia acreditar q estaria prestes a encontrar o grande amor de minha vida. Era uma voz muito suave, mas de uma força encantadora. Voz q me conquistou quando cantou "Absoluta", e q me deixou nas nuvens quando disse q a música era pra mim. É nessa música q está a frase q trago cmg até hj, "Eu estou de corpo inteiro pra te amar". Foi assim, na forma mais doce, mais delicada, mais sutil e mais intensa q eu descobri o q é amar uma mulher. Amar com toda a verdade, amar de verdade. Uma voz, na qual hj não consigo dormir sem antes ouvi-la. Uma voz, doce voz, da qual sou completamente dependente. Uma voz, q me nina a cada noite e q me energiza a cada manhã. Uma voz de uma mulher a qual amo intensamente e q me faz sentir todo o prazer de ouvi-la a cada vez q me diz q me ama. Amo essa voz, amo essa mulher, com toda a intensidade da 1ª vez e com toda a cumplicidade q 1 ano de namoro nos deu. Te amo minha amada, hj mais q ontem e menos q amanhã. Te amo e me realizo ao ouvir de ti q eu sou a mulher q vc ama. Te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário