quinta-feira, 11 de junho de 2009


Fiquei tão feliz, mas tão feliz por meu amor ter postado aqui no blog. Eu me sinto nas nuvens quando sei que ela tb gosta muito desse blog, assim como eu. Hj nosso dia foi muito bom, fomos pra ksa da tia de meu amor, comemos um peixe simplesmente divino. Eu adorei. Amanhã é o dia dos namorados, e eu vou ficar agarradinha com meu amor. Ela é uma pessoa muito especial, uma pessoa que me faz muito feliz, que me faz vê que a vida simples é muito melhor do que se pode imaginar, me faz ter a sensação de ser amada mesmo nas coisas mais "insignificantes" do dia a dia. Eu tenho certeza absoluta, que quando Deus colocou meu amor na minha vida, foi sabendo que viveriamos o resto de nossas vidas juntinhas. Sou muito feliz com meu amor, cada segundo do lado dela, me faz acreditar que o amor verdadeiro supera tudo, rompe barreiras e quebra as muralhas, reaproveitando cada tijolo para fazer um caminho de amor. Cada pessoa que se deu ao trabalho de tentar me separar de meu amor, só fez com que nosso amor se fortalecesse. Cada pedra que foi atirada contra nós, só serviu para fazermos o canteiro para que fossem plantadas as flores que o nosso amor produz a cada dia. Eu tenho uma certeza na vida, eu amo meu amor e nada do que alguém possa tentar fazer me separa dela. Abraçar meu amor, é como voar entre nuvens e não ter medo de cair. Cada carinho que meu amor me faz, me dá forças de superar tudo. Saber que meu amor é feliz ao meu lado, é um prazer sem descrição. Amar meu amor, é pegar esse prazer, e multiplica-lo pelo infinito. Não me interessa onde estaremos amanhã, se em uma cama confortável ou num banco da Frei Serafim, estando ao seu lado, será inesquecível, com certeza. Te amo meu amor, e cada dia tenho mais certeza que você é a mulher da minha vida. Te amo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário