terça-feira, 16 de junho de 2009


Meu amor, acho q já passamos por poucas e boas juntas, e nosso amor conseguiu superar. Não é uma pessoa q já me fez sofrer tanto q vai separar nós duas. Eu te amo na forma mais sublime do amor, e lhe garanto fazer de tudo pra fortificar nosso amor e passarmos por mais essa como se nada estivesse acontecendo. Te amo demais minha vida, vc é uma parte minha, uma parte muito importante. Só Deus pode nos separar, mais ninguém. E eu acho que quando Deus te colocou em minha vida, foi pra viver cmg até o meu último suspiro. Minha felicidade esttá atrelada a vc, se vc estiver ao meu lado, qualquer problema é superável, qualquer dor se resolve com dorflex, um beijo resolve qualquer problema, até mesmo azia. Vamos enfrentar juntas tudo isso, e eu não abro mão de vc por nada. Por falar em mão, esse vai ser outro problema q vamos enfrentar e vencer juntas. Vc é uma parte de mim, e eu não quero v uma parte de mim doente. Desde aquele hilário "caí", q vc é o principal motivo de minha felicidade. Vc e meu bb são tudo o q eu tenho, e com vcs dois ao meu lado, eu enfrento tudo e tenho certeza q vou vencer. E eu não vou deixar de pensar q daqui a 20 anos, nós vamos estar juntas, e nos amando da mesma forma q nos amamos hj. Te amo demais meu amor, e não abro mão do nosso amor. Lute ao meu lado, pq eu não vou deixar isso abalar nosso relacionamento. Eu amo você, hj mais q ontem e menos q amanhã. Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário