domingo, 7 de junho de 2009

Tô feliz da vida


Meu amor até q enfim perguntou pelo nosso blog, fazia um tempão q eu não colocava nada de propósito. Eu decidi só voltar a colocar quando ela perguntasse, e hj ela perguntou, fiquei tão feliz. Meu amor fez uma coisa hj q eu gostei muito, eu tava cheia de coisa pra fazer, tudo dando errado, com a cabeça cheia, eu joguei uma indireta e meu amor captou no ar. Eu disse assim, eu não consigo fazer um gráfico, ai meu amor disse, pois eu vou ai lhe ajudar, fiquei muito, mas muito, mas muito feliz. Mas meu amor acabou ficando com raiva de mim, pq eu não quis mostrar o histórico do meu pc pra ela. Mas eu não quis mostrar, pq senão adeus surpresa de dia dos namorados. Meu amor sabe o quanto eu gosto de fazer surpresa, do quanto eu fico feliz quando eu a surpreendo. Ela saiu daqui de ksa caminhando, eu sai feito uma louca correndo atras dela e gritando, ela disse q só voltou pq tinha um cachorro e ela morre de medo. O importante é q voltou e agora tá tudo bem. Te amo demais meu amor, eu quero te ter sempre ao meu lado. É vc q me faz feliz e eu quero viver sempre ao seu lado. Te amo muito meu amor, vc é o meu amor, minha felicidade, minha companheira, vc é a pessoa q eu amei desde o dia q eu conheci, amo e sempre vou amar. Te amo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário