quarta-feira, 15 de julho de 2009

Amor da minha vida, vc é a minha certeza de que o amor verdadeiro pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar, com qualquer pessoa. Eu tive a sorte de um dia a lgum tempo atras, em minhas grandes navegações, encontrar vc. Na época, eu tive receio de namorar alguém com tantas mulheres apaixonadas rondando. Eu tinha medo de ser apenas mais uma dessas. Hoje quando paro pra pensar em tudo o que vivemos, e em tudo o q ainda temos pra viver, chego a uma conclusão, vc é a mulher da minha vida. Vc é a pessoa q quero ter ao meu lado, quando chegar aos 120 anos. É com vc que quero estar no dia da minha formatura, e também no dia da formatura de meu bb. É com vc q quero estar, a cada dia de minha vida. É com vc q quero estar a cada sorriso, a cada lágrima, a cada pôr do sol, e a cada novo amanhecer. Vc é minha luz. É vc q faz meus dias mais alegres e minhas noites mais tranquilas. É vc q me dá a certeza de q o dia de amanhã será sempre melhor q o de hj. É vc q me dá a serenidade de acreditar q as essoas podem ser melhores, apesar dos pesares. É vc q me faz acreditar, q o nosso amor hj é maior q ontem e menor q amanhã. Te amo, te amo, te amo, infinitamente, te amo!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário