sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu sempre reclamava com meu amor pq ela não me surpreendia em nada. Ela tentou um dia desses e não conseguiu. Mas ontem, segundo ela foi sem intensão, mas me supreendeu de uma forma muito especial. Meu bb ontem teve consulta na pediatra, meu amor foi cmg. Fiquei muito feliz, mas imaginava q na hora de entrar, meu amor ia ficar me esperando. E na hora q eu chamaram ele, ela ficou sentada e disse q ia me esperar. Quando eu abro a porta do consultório, meu amor levanta e me disse q ia entrar cmg. Fiquei muito surpresa e completamente feliz. Estou radiante até agora. Meu amor me deixou numa felicidade, q ela não tem noção do tamanho. Depois fomos pro Chopizza, comemos uma picanha mara. E eu tô radiante até agora. Pode até parecer uma coisa pequena, mas pra mim foi um gesto maravilhoso. Me senti tão protegida, fiquei com a certeza de q posso contar com meu amor sempre. Eu sempre soube q poderia contar com ela, mas esse foi o gesto mais concreto q meu amor já fez. Eu sei q ouvir um EU TE AMO é muito bom, mas são esses atos q fazem essa pequena frase ter sentido. Te amo demais meu amor, e conte cmg sempre. Te amo, te amo, infinitamente, te amo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário