sexta-feira, 17 de julho de 2009


Hj foi um dia muitooooooooooooooooo feliz. Hj fui por volta das 16h pra ksa de meu amor. Cheguei lá meu amor tava dormindo, me disse que tava com muita dor de cabeça. Fui na farmacia e comprei alguns medicamentos pra ela. Mas não resolveu, o que resolveu não foi o dorflex, o eno e nem mesmo o chá de alho, o problema dela só foi curado com mimo, cheguei a conclusão de q 90% da dor de cabeça de meu amor, era manhã. Mas eu adoro ficar mimando ela. Namoramos bem muitão, ficamos de xodózinho, e a dor de cabeça desapareceu. Depois fomos pro Chopizza, só eu e meu amor, eu simplesmente ameiiiiiiii. Meu amor só tomou água mineral com gás e coca-cola, foi maravilhoso. A picanha estava mais gostosa, a maria isabel tb, a macaxeira, essa nem se fala. Depois pregamos o ônibus, fomos até o centro, descemos uma parada antes de nossa parada, e fomos caminhando pro br mania. Eu comi sorvete de pavê e meu amor de abacaxi, pense numa delícia. Depois fomos ao supermercado comprar besteiras no supermercado, biscoitos, biscoitos e mais biscoitos. Agora vou falar no msn com meu morzão. Já estou a mais de 2 minutos sem falar com ela, isso é muito para mim, uma mulher extremamente viciada na voz de meu amor. Sou completamente doida por ela. É o grande amor de minha vida, a pessoa q eu quero viver até o resto de minha vida. Meu amorzão bem grandão. A mulher que eu amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário