domingo, 19 de julho de 2009


Hj nosso tardezinha-noite, foi simplesmente maravilhosa. Fiz um bolo de chocolate e uma torta de frango pra meu amor, ela simplesmente adora as duas coisas. Fui pra ksa dela, parecendo uma retirante. Bolo, torta, menino a tira colo, só faltou a arrudia com um pote na cabeça. Foi simplesmente maravilhoso. Quando cheguei lá, meu amor tinha preparado uma surpresa pra mim, comprou um anel igual ao meu pra ela usar. Ela até tentou me fazer uma surpresa, mas a minha sogra é terrível, me falou antes de meu amor. Mas o que vale é a intenção, e eu simplesmente amei. Já até limpei o meu bem direitinho, quando a gente sair juntas, vou usar. Estou muito feliz, to simplesmente encantada com esse gesto de meu amor. Pra completar minha felicidade, meu amor ficou fazendo planos pro futuro, cmg. Pq a muito tempo meu amor não fazia isso. Sempre q ia falar, dizia “quando eu tiver a minha casa”. E hj, pra minha felicidade, meu amor falou “quando tivermos a nossa casa”. Ficar fazendo planos pro futuro, me deixa muito feliz, pq eu sei q meu amor quer estar cmg hj, amanhã, daqui um mês, daqui um ano, ... E ainda teve mais, meu amor me desestressou, acabou com minha TPM, como? Segredo. Eu hj vou dormir muito feliz. Te amo demais meu amor!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário