terça-feira, 28 de julho de 2009


Me animei descrevendo meu amor no msn, vou continuar aqui. Meu amor, é muito interessante. Quem a v, diz logo q é uma pessoa muito séria, dura, inabalável. Mas quando vc a v de perto, não muito próxima pq assim só eu posso v, nota-se a pessoa linda q é meu amor. É extremamente mimada, dengosinha q dá vontade de viver eternamente com ela no colo, manhosa como só ela sabe ser. Meu amor é fora de série. Ela inventa uma briga pra depois ser bajulada, dengada. Ela é um mimo de pessoa. É engraçado como meu amor consegue ser os opostos. Ela é ao mesmo tempo muito séria e muito moleca. Muito dura e uma manteiga derretida. Meu amor é uma menininha em tamanho grande. O sonho de consumo dela era ser mimada 24 horas por dia. E sabe de uma coisa, se eu podesse, eu iria mima-la as 24 horas do dia. É tão bom fazer um carinho em meu amor, pq ela parece q sai desse mundo. É muito bom ter um amor assim,como eu tenho. Alguém q me deixa feliz a cada mimo q eu faço. É minha menina-mulher, q eu amo e quero ter sempre ao meu lado, me amando, me protegendo e me fazendo feliz a cada vez q faz a carinha de menina mimada q ela faz. Te amo demais meu amor. Meu dia foi simplesmente mara. Vc é muito especial em minha vida. Te amo!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário