quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nosso blog passou um tempinho sem atualizações, pq eu estava sem net. Mas ele acaba de voltar a ativa. Como esses dias tivemos algumas datas q eu preciso colocar no blog, vou fazer um resuminho. Meu niver foi por esses dias, meu amor me deu um kit de miniaturas de shampoo, condicionar, óleo essencial e sabonete, da natura (foto). Fomos pro Chopizza, só eu e meu amor, comemos uma picanha muito gostosa. Tb por esses dias foi o niver de meu bb, fomos para o shopping com ele. Ele brincou muito, meu amor deu de presente pra ele um carro e um mini-trem. Depois fomos comer picanha no Chopizza. Foi muito bom. Hj eu convidei meu amor pra tomarmos café da manhã juntas, adorei. Agora a tardinha fui pra ksa de meu amor, dei pra meu meu amor um imã de florzinhas, muito bonitinho. Meu amor foi me deixar até próximo a parada de ônibus, eu gostei muito. Agora meu amor foi tomar um nescauzinho e depois escovar os dentes, ai vamos conversar um pouco por aqui, pq apesar de ter saído de perto dela a menos de uma hora, já estou morrendo de saudades. É muito bom ter meu amor ao meu lado, ela me faz muito bem. Sou muito feliz por saber q tenho um grande amor ao meu lado. Alguém que me faz bem, me deixa feliz pelo simples fato dela existir. Alguém que me deixa feliz, por ser o meu amor, meu único e verdadeiro amor. Te amo demais meu amor. Te amo a cada riso teu, a cada bobagem nossa, a cada beijo, cada abraço, cada amasso, cada br..., te amo por tudo meu amor. Vc é minha amada, minha amante, minha mulher, minha companheira, vc é a mulher que eu quero passar o resto de minha vida e te encontrar na eternidade. Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário