domingo, 26 de julho de 2009


Ontem foi muito engraçado. Meu amor veio aqui pra ksa, fui buscá-la na parada. Quando chegamos, minha mãe tava aqui no meu pc. Meu amor muito educada, foi sentar na minha cama pra ficar conversando com minha mãe, quando ela sentou, a cama quebrou e meu amor ficou toda sem jeito. Mas logo entrou na brincadeira tb. Hj ela pensou q não ia me v de jeito nenhum, dei meu jeitinho e fui vê-la. Como ontem eu dei um jeito na minha mão e to com a mão engessada, pedi carona pro meu pai. Ele me levou depois foi me buscar. Foi bem rápido, mas pelo menos não fiquei um dia sem v meu amor. Eu amo demais meu amor, e um dia sem vê-la, é como o amanhecer sem o sol. Amo e morro de ciúmes, tenho pavor quando penso q posso perdê-la. Amo vc meu amor, e se tenho ciúmes, é pq não quero te perder. Te amo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário