terça-feira, 21 de julho de 2009


Quando conheci meu amor, acreditei que seria algo diferente de tudo o que eu já tinha vivido até então. No entanto, eu não tinha noção de quão diferente seria. Mas eu me enganei muito, eu imaginava que seria um bom relacionamento, que me faria bem. E o nosso relacionamento é infinitamente melhor que isso. Somos duas pessoas que se amam, mas temos nossas igualdades, o que nos torna pessoas, em certos momentos, intoleráveis. Somos ao mesmo tempo, muito parecidas, e muito diferentes. Gostamos das mesmas coisas, temos os mesmos gostos, e até os mesmos desejos. Mas queremos as coisas de formas diferentes, o que acaba por nos desentendermos, mas logo superamos essas desavenças. Tem uma força muito grande que nos une, o amor. E olhe, que esse, é enorme. Nos amamos demais, de uma forma muito intensa. E a maior prova desse amor, é a necessidade que temos de estar sempre próximas. Não interessa se com mil pessoas ao redor, ou se sozinhas (o que é muito melhor). Te desejo demais, teu beijo me excita, tua respiração ofegante me deixa em êxtase, teu abraço me dá vontade de ficar ali por muito tempo, e não sair mais. Fazemos amor, paixão, ... E isso se torna mais uma prova de amor, não o sexo pelo simples desejo carnal, mas um encontro de almas. Te amo meu amor, a cada respiração, a cada sorriso, a cada segundo de tua existência. Te amo por tudo que você representa em minha vida. Minha mulher, minha amiga, minha companheira, minha amante, meu tudo. Te amo e quero te fazer feliz até o último dia de nossa existência. E se existir vida após a morte, pode ter certeza que eu vou te procurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário