terça-feira, 25 de agosto de 2009


Eu me considero uma pessoa de muita sorte. Eu vivia sozinha, sem um amor verdadeiro. A 1 ano e 3 meses, Deus me deu um grande amor. De lá pra k, me tornei a pessoa mais feliz desse mundo. Eu hj amo de uma forma incondicional. Eu sei q as vezes eu acabo sendo chata, por gostar demais, sou muito ciumenta. Se fosse por mim, eu vivia grudada no meu amor, iria fazer uma seleção pra v quem poderia falar com meu amor. Um dia desses meu amor me disse q não poderia deixar de falar com as amigas dela, e me dá dedicação exclusiva. De lá pra k tenho tentado me controlar, fiquei pensando q se meu amor disse isso, é pq eu tô sendo exagerada com isso. Eu sei q é exagero, mas eu acho q quem ama sente ciúmes. Mas de qualquer forma, vou tentar me controlar e não me meter mais nisso. Morzão, eu te amo um tantãozão assim ó \___________0______________/ Te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário