sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Me sinto a mais inútil de todas as criaturas. Meu amor me pediu pra imprimir um trabalho dela, e eu imprimi, mas esqueci. Não foi de maldade, não foi de propósito. Quando eu fui sair de ksa, tava me sentindo tão mal por tanta briga, q realmente não lembrei. Meu amor ficou com muita raiva. E na verdade eu nem tiro a razão dela. Eu é q sou desatenta. Eu não podia só por conta de uma discussão, esquecer do q eu tinha obrigação. Agora meu amor foi imprimir numa lan house, mas sei q ta com raiva de mim. Quando eu tava vindo pra k, tava me sentindo tão aliviada, pelo menos ia sair do meio de tanta confusão. Cheguei aqui tão feliz. Mas agora to me sentindo tão mal, tão culpada. Meu amor me disse q ela não tem sorte mesmo, q ela prefere fazer as coisas dela sozinha. Talvez ela tenha razão, eu nunca consigo ajuda-la em nada. A amo tanto, mas parece q isso não é o suficiente pra q eu acerte. Amor, te juro q não foi por maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário