domingo, 23 de agosto de 2009

Meu amor, a cada dia sou mais feliz ao seu lado. Vc é um presente de Deus pra mim. Cada sorriso, cada gesto, cada toque, me fazem v como vc é importante pra mim. Cada ausência, por 1 min q seja, me deixa tão ansiosa, como quando eu espera receber de vc, o nosso primeiro beijo. E o nosso amor é assim, a cada dia revivemos aquela tarde, lá no shopping, em q eu estava extremamente ansiosa e meu amor extremamente nervosa. Continuamos com a mesma vontade de estarmos juntas, só q agora com uma grande diferença, depois de 1ano e 3 meses juntas, já podemos falar EU TE AMO com toda convicção do mundo. Te amo demais minha vida, e sou muito feliz ao seu lado. Eu só conheci o verdadeiro amor quando eu te conheci. Ter vc ao meu lado, é a certeza q o amor existe. Amar vc é estar no paraíso. Amar vc é ter o mais puro e verdadeiro sentido da vida. Te amo meu amor, e quero comemorar nosso aniversário de namoro por muitos e muitos anos. (Obs.: Não pense q isso quer dizer q vc vai escapar de casar cmg, a gente comemora tb depois de casadas). Te amo demais minha vida!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário